Ficamos na festa até umas 5:00 da manhã. Resolvi ir embora me despedi de todos e fui embora. Era um dia de sábado e não tinha nada pra fazer. Fui arrumar minha casa quando deu 10:00 fui fazer o almoço depois continuei a arrumar a casa. Fui terminar de fazer tudo 2:00 da tarde. Fiquei a tarde toda em casa assistindo filme. Meu celular começa a vibrar e vejo que é gui que tá me ligando. Pego meu celular e atendo.
TELEFONE ON
-Oi amor tudo bom.
-tudo sim e com vc?
- tô bem. Tá fazendo o que?
- tô aqui assistindo. E vc?
-tô aqui sem fazer nada na verdade eu te liguei para perguntar se você não quer vim dormir aqui hoje.
- quem vai tá aí.
-só minhas irmãs e meus avós por que?
- sei lá sua irmã não gosta muinto de mim.
- ela não gosta por que não lhe conhece direito mas ela é fácil de se ganhar. Venha por favor.
-tá bom eu vou.
-obrigado ti amo muito.
-também te amo muito.
- Tchau
-Tchau até mais tarde.
TELEFONE OF
Desliguei o telefone e fiquei esperando o tempo passar. A noite chegou em questão de segundos me arrumei e fui para a casa dele. Ele mora mais duas irmãs e os avós. Seus pais morreram quando ele ainda era criança. Sua irmã mais velha tinha 20 anos e o nome dela era Patrícia ela não ia muinto com a minha cara. A outra tinha 19 e o seu nome era Juliana ela é bem legal e um pouco fechada. Seus avós eram Ana e João eles são bem simpáticos. Cheguei na casa de Guilherme era 20:00 dá noite. Ele veio até mim e me comprimentou.
-Oi entre bote suas coisas ali no meu quarto.
-obrigado.
- vem vamos jantar.
-vamos.
Guardei minhas coisas no quarto dele que me surpreendeu bastante por ter uma enorme cama de casal e fui jantar.MAS uma parte pronta curtem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)
Romancepara o amor não existe limites nem barreiras. Basta apenas amar de verdade e lutar por ele. O amor ele não é cego ele apenas vê um lado das pessoas que ninguém mais vê e mesmo assim continua a amar.