A aula transcourreu tudo bem e tocou o sinal para irmos embora e as palavras daquele bilhete não sai de dentro da minha cabeça. Será que ele soube alguma coisa do que aconteceu no banheiro comigo e Gabriel, não é impossível ele saber de alguma coisa. Eu sabia que ia acontecer alguma coisa naquela tarde e não era nada agradável, mas eu só saberia hoje a tarde. Fui para casa, cheguei lá tomei um banho e fui almoçar. Entrei no meu quarto e fui descansar um pouco. Acordei faltando 13:50 alevantei e fui tomar um banho para despertar do sono. Me arrumei e sai para a casa de Guilherme. Cheguei na casa dele era 14:20. Bate na porta e sua irmã que não ia muito com a minha cara veio me atender.
- Oi boa tarde o Guilherme está?
- tá sim, entre ele está no quarto.
- colicenssa obrigado.
Entrei e fui direto para o seu quarto já sabia o caminho. Bate na porta e ele pediu para eu entrar.
- Oi tudo bem gui?
- por que não estataria em Pedro. - não sei Guilherme mais não precisava ser tão grosso comigo e não fiz nada para você agir assim comigo.
- você não fez nada- falava ele com um sorriso assustador nos lábios- você não tem nada pra me falar Pedro?
- e o quer que eu teria para te falar Guilherme?
- não se fassa de sonso Pedro você sabe que não consegui.
- realmente eu não sei do que você está falando Guilherme.
- tem certeza?
- total.
- e por que você não fala sobre o que aconteceu sexta feira no banheiro do colégio?
Nesse exato momento gelei dos pés à cabeça.
- c-como v-você soube? Falei gaguejando por não estar acreditando.
- não importa como eu soube o que importa é que você me enganou.
- eu posso explicar.
- e você vai me explicar.
Continua...Mas um capítulo pronto bjs:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)
Romancepara o amor não existe limites nem barreiras. Basta apenas amar de verdade e lutar por ele. O amor ele não é cego ele apenas vê um lado das pessoas que ninguém mais vê e mesmo assim continua a amar.