XX

1.5K 104 0
                                    

A semana trascorrel bem. Acordava cedo ia para o colégio, chegava em casa e ia estudar. A única coisa que estava me deixando triste era que não falava comigo como antes.

Narrado por Guilherme
Olá prazer eu me chamo Guilherme mais todos me chamam de gui. Estudava em Teresina mais meu colégio entro em greve e já tava me atrasando. Falei com minhas irmãs e disse para elas que ia voltar para o ipiranga e terminar o ensino médio lá. Eu moro mais 2 irmãs e meus avós maternos. Meus pais morreram a muito tempo e não gosto de falar sobre isso. Bem eu sou bissexual. Já avia voltado para o ipiranga já tinha feito minha matricula e tava de férias. Tava em casa sem nada para fazer pego meu celular e vejo meu Facebook, curto as fotos de amigos as vezes comento e sempre tem um painel com pessoas para a gente mandar solicitação de amizade e vejo um cara muito interessante e bonito o nome dele era Pedro, mando uma solicitação de amizade e ele logo me aceita e começamos a conversar um com o outro. E os meus dias se passa assim descubro que ele estuda na mesma escola que eu vou estudar na mesma sala, cada dia que passa eu fico mais encantado com ele e com seu jeito. As férias terminam rápido e faltando uma semana para terminar de vez. Pego meu celular como de costume e começo a conversa com Pedro e o pesso em namoro e ele logo aceita e até hoje estamos namorada. Na verdade estamos em outubro. Tou uma semana sem falar com meu namorado por uma coisa simples que ele fez. Final de semana com ele foi perfeito na sexta teve uma festa e nois dois fomos não só nois mais nossos amigos também. Curtimos a nossa noite numa boa ninguém sabia que nois namorávamos mais sempre tinha um geito de nos namorar.
Continua...

Mas uma parte pronta bjs♥

UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora