XVIII

1.3K 101 0
                                    

Narrado por Pedro:
A semana passou rápido e Guilherme não falou mais comigo eu estava bastante arrependido do que fiz a ele não devia ter le deixado com ciúmes de mim. Eu estava muito mal ele nem olhava para mim e sempre que eu falar com ele, ele fugia. Tava na sala mexendo no meu celular quando Gabriel passou ao lado de minha cadeira e deixou um bilhete em cima de minha mesa. Abri e le.
"Me encontre no banheiro após 10 minutos que a capainha bater eu quero conversar com você. "
Aquele bilhete me deixou intrigado o que ele queria exatamente comigo e por que tinha que ser no banheiro. Não tava com vontade de ir mais eu era curioso de mais acabei resolvendo ir mais primeiro ia saber da opinião de valeria queria saber se eu devia ou não ir.
-va preciso falar com você pode vir aqui um minuto comigo?
- claro que posso. Vamos centar nas cadeiras ali.
- tudo bem vamos.
Saímos em rumo às cadeiras que tava no pátio.
- o que você quer falar comigo pe?
- eu recebi um bilhete do Gabriel me pedindo para encontrar com ele no banheiro por quer queria conversar comigo. O que eu devo fazer vou ou não?
- bem fica difícil de responder foi por causa dele que o Guilherme não está mais falando com você por causa da sua brincadeira sem graça, mas você também precisa saber o que ele quer tanto te falar. Por mais que eu seja contra eu o aconselho ir e por ponto final nessa história antes dela acontecer.
-tudo bem eu vou e vou resolver esse problema e vou me desculpar com o Guilherme.
Saimos de onde estávamos e fumos para perto do resto da turma. A campanhia bateu e voutamos todos para a sala.
Continua

Mas um capítulo pronto curtam e comentem bjs; ]

UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora