Chegamos a sala e pedimos licença para podermos entrar e o professor autoriza a nossa entrada. Quando entro vejo que ele não para de me encarar com um olhar safado e um sorriso malicioso e valaria vendo meu estado parado na frente da sala olhando para ele vermelho de vergonha começa a sorrir. O professor vendo o meu estado chama a minha atenção.
- Thiago tudo bem com você? Tá vermelho por acaso tá passando mal?
- ham, não eu tô bem.
- pois você pode fazer a gentileza de se sentar.
- a sim desculpe professor.
E saio vou me sentar na minha cadeira e todos na sala ficam sorrindo. Valeria vem e se senta ao meu lado.
- que foi aquilo pe?
- não sei. Quando eu entrei ele começou a me encarar com um olhar safado e um sorriso malicioso e acabei ficando com vergonha e sem reação.
- é isso aí todos viram mais é melhor vc agir normalmente para não chamar mais atenção.
Quando eu olho para o lado vejo que ele ainda está me encarando com o mesmo olhar e o mesmo sorriso e começo a ficar com vergonha. Mal o professor começou a dar a aula alguém bate na porta era a diretora.
- professor colicessa.
- pode entrar diretora.
-professor tem um novo aluno para estudar aqui nessa sala. Esse aqui é o Gabriel e ele veio terminar o ano aqui conosco nessa sala. Entre e se sente. Obrigado professor.
- de nada. Prazer Gabriel eu sou o professor Marcos Domingos e dou aula de física. Pegue suas coisas e sente ali.
- obrigado professor.
Ele pega as suas coisas e senta perto de mim e acabo o encarando sem querer. Gabriel era muito bonito. Ele é branco de cabelo dourado, olhos verdes cristal, de um corpo malhado e forte. Guilherme vê que eu não parava de olhar para Gabriel e quem fica vermelho dessa vez é ele. Valeria vendo tudo começa a sorrir e eu também.Mas uma parte pronta bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)
Romancepara o amor não existe limites nem barreiras. Basta apenas amar de verdade e lutar por ele. O amor ele não é cego ele apenas vê um lado das pessoas que ninguém mais vê e mesmo assim continua a amar.