Ele me posiciona e fala no meu ouvido.
-se doer me fala que eu paro um pouco pra vc se acostumar.
-tá bom.
Ele pega a camisinha e empacota seu membro. Ele coloca seu membro bem devagar dentro de mim começo a gemer e a me contorcer. Ele para um pouco para mim acostumar. Ele começa dando estocadas de leve e logo ele vai acelerando as estocadas jogo minha cabeça para trás e dou um gemido alto. Ele agarra minha cintura e começa a me socar com força e desejo logo a minha dor vira prazer. Ele me olha no fundo dos meus olhos e avisa que vai gozar e eu também digo que vou gozar sem nem pegar em meu membro. Ele ascelera as estocadas fazendo eu gozar em cima dele e logo ele goza dentro de mim. Olha nos meus olhos e fala.
- essa foi a melhor tranza que eu tive com você.
-tenho que te falar uma coisa.
-fale pode falar.
-eu era virgem.
-eu também era virgem. Ti amo.
-também te amo e muito.
Se beijamos e dormimos agarradinhos. Amanheceu e eu alevantei e fui para o banheiro fazer minha ingiene e voltei para o quarto começo a arrumar minhas coisas.
-você pensa que vai para onde amor?
-embora.
-vc me pediu pra ir?
-não. Por que tenho que pedir?
-por que você é meu e o meu domingo seria muito triste se você não ficasse comigo.
-desculpe amor mais o domingo é sagrado em nossa família. É o único dia em que todos se reunimos em família mais se você quiser ir comigo eu levo.
-aceito sim mas será que a sua família não vai desconfiar de mim.
-não eu ligo lá pra casa e digo que vou levar um amigo comigo e você tem que agir da mesma forma que agia no colégio comigo dizendo ser só um amigo meu. Vamos.
-vamos.
Saímos os dois e fomos para o interior.Mas uma parte pronta espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)
Romancepara o amor não existe limites nem barreiras. Basta apenas amar de verdade e lutar por ele. O amor ele não é cego ele apenas vê um lado das pessoas que ninguém mais vê e mesmo assim continua a amar.