XXIX

1.3K 97 1
                                    

Antes de sair de sua casa virei para ele e falei olhada bem no fundo de seus olhos.
- eu sei que eu disse que quando a gente terminace não teria mais voltar mais eu estava falando era quando existece mais amor entre nós, mas eu ainda te amo e sei que você também me ama e vou te esperar. E quando você olhar para dentro de você e se lembrar de mim eu estarei aqui te esperando e caberá a você saber o que você quer. Adeus.
Sai de lá triste com o coração ferido a única coisa que eu queria era chegar em casa.
Narrado por Guilherme
Eu não queria colocar Pedro naquela situação mais eu tinha que saber a verdade e aquelas palavras eu senti sinceridade nelas, eu ia falar com o Gabriel preciso saber seu lado e depois decidir o que fazer. A tarde passou rápido e eu não tinha nem um ânimo para sair de casa. O Daniel veio me chamar para sairmos.
- Oi gui vamos sair para dar mos uma volta.
- desculpe Dan não estou muito afim de sair hoje.
- o que aconteceu com você?
- eu terminei com o Pedro hoje.
- ok tudo bem Tchau.
Ele saiu e eu deitei na minha cama decidido a conversar com o Gabriel amanhã. Peguei meu celular e meu fone e coloquei uma música e dormi. Pela manhã acordei bem cedo levantei e fui tomar um banho depois me arrumei e tomei café e fui para o colégio.
Narrado por Pedro
Acordei bem cedo depois de uma noite mal dormida e fui para o colégio. Cheguei no colégio e comprimentei todo mundo e fui até valeria e disse que queria conversar com ela dentro do colégio. A campainha tocou e tudo mundo entrou puxei a valeria para as cadeiras para nos conversar.
- o que foi que aconteceu Pedro?
- ele terminou comigo.
- por que?
- porque ele descobriu que eu tinha beijado o Gabriel. Mas eu o amo demais e eu não quero nunca perde lo.
- você o ama Pedro?
- mais que tudo.
- pois mostre a ele. Vamos o professor tá chamando.
Entramos e assistimos a aula toda.

Mas um capítulo pronto bjs★

UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora