Narrado por Guilherme
Cheguei no colégio com a intenção de conversar com Gabriel mais quando eu vi meu Pedro fiquei com uma enorme dor no peito, não queria terminar com ele. Assim que ele saiu eu fui até a cadeira de Gabriel conversar com ele.
- Oi Gabriel.
- Olá Guilherme como está?
- tô bem, posso trocar um papo com você?
- mais é claro que sim. Sobre o que você quer conversar?
- sobre o Pedro e o que aconteceu com vocês lá no banheiro.
- bem eu chamei ele pra conversar no banheiro e....
- eu sei ele começou a falar e você não resistiu e o beijou agora eu quero saber o que aconteceu depois do beijo.
- como você sabe? - ele falou com uma cara de espanto.
- o Pedro me falou.
- você é o namorado dele?
- sim.
- olha cara desculpe eu não queria beija lo mais eu não resisti, vou confessar uma coisa ele mexe muito comigo eu nunca senti por nem um homem o que eu senti por ele mais ele disse que entre nós só rola amizade por que ele namora com um cara e ele o ama de mais e quando ele falou de você seus olhos brilharam. Ele ama você de verdade e eu que não insistir em conquista lo ele já tem uma pessoa que o fassa feliz.
- eu não estou mais com ele terminamos ontem, mas eu amo demais para ficar longe dele.
- se você realmente o ama corra atrás do que é seu.
- obrigado Gabriel.
- não tem por onde.
Passei 2 meses longe dele, as aulas tinham terminado e não aguentava mais ficar longe dele. Sair para dar uma volta e pensar um pouco na vida. Tava andando distraidamente e o vi parado em minha frente a 5 metros de distância me olhando e naquele exato momento vi que deveria ficar com ele para sempre.
Narrado por Pedro
Já avia se passado dois meses que não estava mais sem a pessoa que eu amo. Tava em casa e resolvi dar uma volta na praça. Quando o vi parado na minha frente a uns cinco metros de distância me olhando não resisti fui ao seu encontro precisava saber o que ele ainda sentia por mim. Corri ao seu encontro e ele ao meu fiquemos a um metro de distância. Um metro para decidirmos se vale a pena voltarmos ou ficarmos separados.
- Oi Guilherme.
- Oi Pedro.
Aquele Oi foi o que decidiu o nosso futuro eu não aguentei velo na minha frente e comecei a falar.
- olha gui eu sinto muito por ter acontecido aquilo entre eu e Gabriel eu não queria que tivesse acontecido. Eu te amo demais e não consigo viver sem ter você ao meu lado, os meus sonhos viraram pesadelos eu não consigo mais dormir sem que você esteja ao meu lado eu te amo mais que tudo. Eu te pesso perdão por tudo.
- eu é que tenho que te pedir perdão eu te amo muito para ter que ficar longe de você minha vida não tem mais chão, não tem mais cores, não tem mais vida só há solidão.
-te amo Guilherme.
- eu é que te amo Pedro. Quer voltar a ser o meu namorado, a minha vida?
- é tudo o que eu mais quero.
Eu simplesmente esqueci do mundo ao meu redor e o beijei sem ligar para nada e hoje eu sei o quanto que o amor é poderoso, por isso eu pesso a todos ame e deixem amar e lembresse que amar não é pecado e que para o amor não precisa ser principe ou uma princesa basta apenas ter caráter e simplesmente amar.O Fim é apenas o começo.
Obrigado por lerem esse livro que deve ser meio sem graça mais escrevi dedicado a uma pessoa. Bjs:)♥★
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)
Romancepara o amor não existe limites nem barreiras. Basta apenas amar de verdade e lutar por ele. O amor ele não é cego ele apenas vê um lado das pessoas que ninguém mais vê e mesmo assim continua a amar.