capítulo 5- amigo traíra

1.4K 99 0
                                    

E no domingo o chamei para dormir lá em casa ele ficou meio receioso por causa de minha irmã mais velha. Mas ele aceitou. chegou a noite e ele foi para minha casa. Quando ele chegou em casa peguei suas coisas e botei no meu quarto e fomos jantar depois entramos para o quarto tranquemos a porta e nós conversamos e depois trazemos. No domingo fui com ele para casa de sua avó e foi muito bom. Na segunda feira no colégio tava muinto bom.O professor entrou na sala e eu não o vi depois ele chegou mais a valeria e eu comecei a encara lo com um olhar safado e um sorriso maliciosos fazendo com que ele ficasse vermelho de vergonha e ele ficava muito fofo. Demorou um pedaço e a diretora entrou na sala com um aluno novo e ele era extremamente gato não igual a mim ou ao pe mais bonito. Ele é branco de cabelos loiros e de um olhar cor verde cristal de corpo musculoso. E vejo ele olhando diretamente para meu namorado e fico com muita raiva dele por estar encarando meu namorado. A diretora o apresenta e o seu nome é era Gabriel. Ele pega suas coisas e se senta ao lado de meu namorado e toda hora fica encarando ele me deixando com mais raiva ele praticamente come o meu namorado com os olhos e o que me deixa com mais raiva é que meu namorado se senta ao seu lado e começa a conversar com ele e acabo ficando magoado com ele e vou embora sem falar com ele e posso a semana sem falar com ele.
Narrado por Gabriel
Prazer eu me chamo Gabriel mais podem me chamar de biel. Eu tenho 17 anos e moro com meu irmão gemio e minha mãe. Eu estudava em picos e morava lá, mas minha mãe ficou grávida e veio ganhar o nene no ipiranga e nos tivemos que se mudar para cá.
Continua...

Mas um capítulo pronto bjs. Curtam.

UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora