Final de semana passou rápido e enfelizmente as aulas voltaram e tinha que ir para a escola. Repito aquela rotina de sempre acordar cedo me arrumar e ir para o colégio só que dessa vez foi diferente por ser uma segunda feira tava muinto animado. Mais isso tudo foi por causa do sonho que tive com Gui. Sonhei com nois dois namorando e o mais inusitado pensei em pedi lo em namoro mas tirei essa idéia da cabeça pois eu já sabia que ele não aceitaria nos nunca ficamos mais eu queria mais que tudo aquele meu deus grego mais seria em possível. Fui pro colégio pensando no meu sonho e como seria bom ter ele sempre comigo. Toca o sinal e todos entramos e logo avisto ele sentado do outro lado da sala me encarando e eu logo retruquei o olhar sobre ele. Ele se alevanta e vem andando em minha direção sem tirar o olho sobre os meus sentou em minha frente e me encarou com mais conviquição parecia me dizer que me queria só pelo olhar. Criei coragem e escrevi um bilhete para ele.
"Me encontre do lado de fora da sala quero conversa com você no banheiro."
Após entregar o bilhete pesso a professora para sair ela autoriza. Minutos depois ele saiu e vai me encontrar no banheiro era o local mais reservado.
"-Oi vc veio.
- claro por que não viria?
-fiquei axando que vc não ia asceitar o meu pedido de vim conversar comigo.
- por vc eu asceito tudo o que você quiser.
-aceitaria até namorar comigo?
- talvez.
-quer namorar comigo?
- sim por que não eu gosto de vc vc me atrai e tem uma bunda gostosa.
-para seu Safado. Falei rindo.
-que tal um presentinho para selarmos esse pedido.
Acabo me surpreendendo com um beijo seu doce calmo e apaixonante de tirar o fôlego. Até que sou obrigado a parar com nossa festinha já que estamos no banheiro do colégio e qualquer hora poderia entrar um aluno. Voutamos para a sala juntos e ao entrar todo mundo ficou olhando para nós.Capítulo 3 postado espero que tenham gostado curtam e comente Bjs :) ♡ ☆.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)
Romancepara o amor não existe limites nem barreiras. Basta apenas amar de verdade e lutar por ele. O amor ele não é cego ele apenas vê um lado das pessoas que ninguém mais vê e mesmo assim continua a amar.