X

3.2K 166 11
                                    

A semana passou tão rápido que eu nem liguei muinto. O final de semana chegou e eu sai com minhas amigas para se divertimos um pouco mais fiquei o tempo todo pensando em gui e como seria bom ter ele sempre ao meu lado e todo dia quando acordar com ele ao meu lado, mas enfelizmente nem toda história de amor é fácil e encantador assim. Minha família não sabe que eu gosto dele e muinto menos do que sou. Domingo chegou e eu fui almoçar na casa de minha vó é eu não moro só, eu moro mais meu pai minha mãe e uma irmã tinha outra mais ela não mora mais entre nós. Tavamos todos na casa de minha vó tios e primos sempre era assim todo domingo íamos almoçar lá na casa dela. Final de semana passou rápido e então chegou o pior dia da semana segunda feira mais eu estava feliz por que ia ver meu bem meu gui que pensamento era esse que eu tenho dele mas eu o amo e isso não posso negar imaginei eu e ele namorado mais se eu o pedice ele não iria asceitar mais não custava tentar. Me arrumei tomei café e fui esperar o ônibus para eu ir para o colégio. Chegando no colégio estava disposto a pedi lo em namoro mesmo que ele não asceitace mais eu precisava perguntar.

Mas uma parte pronta espero que gostem bjs ♡ ☆. Curtem e comente. ♥★

UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora