XXVIII

1.2K 93 2
                                    

Eu fiquei em choque com o que ele me falou.
- o que você está esperando para começar a me explicar Pedro?
- na sexta quando chegamos no colégio o Gabriel e veio até a minha cadeira e deixou um bilhete eu o abri e li, ele pediu para eu ir no banheiro conversar com ele. Eu fui e ele me levou para o último box lá eu comecei a pergunta o que ele queria e ele...- ele me enterrompe falando.
- ele te Beijou- disse ele na maior calma me deixando assustado.
- depois eu me semparei dele e....
- ele disse que te amava desde o primeiro dia em que te viu.
- você vai deixar eu continuar ou você mesmo quer continuar por mim?
- não pode continuar.
- eu disse pra ele que eu estava surpreso com sua atitude e disse que se eu fosse solteiro tentaria alguma coisa com ele, mas eu disse pra ele que eu tenho um namorado meigo, fofo, ciumento, educado, lindo e de um grande caráter e por isso eu o amo demais e nunca o trairia com ninguém. E agora o que vai ser?
- como assim?
- você me perguntou o que aconteceu e te falei agora eu quero saber o que vai ser de nosso futuro.
- eu não sei é melhor a gente da um tempo.
- você sabe que pra mim não existe esse negocio de tempo ou nos continuamos juntos e passamos uma borracha nisso tudo ou nois terminamos por aqui para nunca mais voltar mos e cada um seguir suas vidas.- meus olhos começavam a encher de lágrimas.
Ele pensou por um instante e resolveu falar.
- é melhor nós terminamos por aqui e cada um seguir seus próprios caminhos desculpe não queria que terminacemos assim, mas será melhor para nós dois.
Não aguentei e comecei a chorar e antes de ir embora olhei para ele.
Continua....

Mas um capítulo pronto bjs♥

UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora