VIII

3.5K 241 4
                                    

Chegando a noite jantei e fui me deitar esperando o outro dia chegar logo. O dia que eu mais esperava chegou confesso que estava morrendo de saudades de voutar para a escola.
Acordei 5:00 da manhã fui pro banheiro e tomei um banho e fiz me engiene sai e fui me trocar. Veste um chort fino e uma camisa vermelha com preta e fui tomar café da manhã. Terminei de comer fui me escovar de novo e fui para o quarto terminar de me arrumar. Peguei minha maxila e fui esperar o ônibus. Eu moro sozinho. Demorou um pedaço e quando deu 6:30 o ônibus passou e eu fui para a escola.
Dentro do ônibus encontro algumas amigas minhas e vamos o tempo todo conversando. Ao chegar no colégio procuro por gui mais não o vejo em lugar nenhum e encontro o resto das minhas amigas e ficamos conversando até bater a ora de nois entramos. Demorou um pedaço até que veio o primeiro professor e acabou tendo aquela mesma coisa que sempre tem no começo de aulas "apresentação" pelo fato de ter entrado professores novos. Todos se apresenta até que chega a hora dele se apresenta. Ele chegou e eu nem vi e acabei me encantado com ele mas do que eu já estava e eu também ainda faltava me apresentar.
APRESENTAÇÃO ON:
"Ele- Oi bom dia prazer eu me chamo Guilherme mais podem me chamar de gui. Tenho 17 anos e eu estudava em Teresina mais lá entrou em greve então eu vim estudar aqui no Ipiranga. Sou cara alegria e interessante."
Prof- e vc se apresente pra sala.
"Eu- Oi prazer meu nome é pedro tenho 16 anos e sou um cara alegre e gosto de fazer as pessoas sorrirem e também sou um cara romântico."
APRESENTAÇÃO OF

Espero que tenham gostado curtam e comente Obg Bjs♡♥☆★

UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora