A semana passou rápido e logo o final de semana chegou e nós ficamos de sair já que onde eu morava tinha uma festa e ele vinha. Tomei um banho e vesti uma calça jeans colada e camiseta de manga comprida social e calsei um tênis verde florescente da fila pentie meu cabelo num estilo sedutor e coloquei o perfume que ele mais gostava e estava pronto pra ir. Chegando lá encontro todos os meus amigos e ele também e como sempre estava lindo ele usava uma calça swang vermelha uma camisa social preta e um tênis da Nike cano alto preto e um boné aba reta branca com preta e usava um perfume delicioso que realçava seu cheiro de homem de verdade. Dancemos bebemos sorrimos e eu não parava de olhar para ele e ele claro também não parava e de vez enquanto nossos olhares se cruzavam. Sair para ir ao banheiro e ele veio atrás de mim. Chegando lá resolvi falar.
-Oi bb.
-Oi meu amor.
-quero encontrar com você lá fora quero conversar.
-tudo bem vamos.
Sair de lá e passei na mesa falando que ia lá fora que tinha uma menina me chamando e logo valeria entendeu o recado me olhou como se estivesse dizendo "já vai né" e retruquei com o mesmo olhar. Chegando do lado de fora encontrei com ele e saímos caminhando e conversando.
-achei que nunca mais podesse ter essa conversa com vc e quem sabe te beijar.
-que tal fazer isso agora.
-aqui ainda não dá gui mais vontade não falta.
-vem aqui comigo.
Ele me puxou para um local mais reservado e escondido.
-e agora dá pe.
-da sim vem cá.
Nos se beijamos ali com muinto prazer amor e dedicação e depois foi ficando selvagem e excitante mais tudo que é bom dura pouco acabei acabando com a sua alegria eu queria muinto mais ali não.
-gui eu quero muinto mais muinto mesmo fazer se... com vc mais aqui não e nem hoje primeiro eu preciso me preparar.
-tudo bem pe eu espero a hora certa vamos voltar para a festa.
-vamos.
E fomos de mãos dadas até perto do movimento e ainda estou surpreso por ele ter dito que esperaria até que eu estivesse pronto.Mais uma parte pronto curtam e comente♥★♣♡☆♧;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)
Romancepara o amor não existe limites nem barreiras. Basta apenas amar de verdade e lutar por ele. O amor ele não é cego ele apenas vê um lado das pessoas que ninguém mais vê e mesmo assim continua a amar.