XXV

1.3K 100 1
                                    

Narrado por Pedro:
Cheguei na sala e pedi licença para o professor para eu poder entrar.
- colicensa professor posso entrar?
- pode sim você tá se sentindo melhor?
- tô sim obrigado.
Entrei e me sentei ao lado de valeria.
- i aí Pedro o que aconteceu lá conversaram?
- conversamos mais eu vou te contar a história completa.
- pode falar tô escutando.
- eu fui para o banheiro atrás dele e quando chegamos lá ele me puxou para o último box e trancou a porta e comecei a perguntar o que ele queria e ele me puxou e me beijou, me separei dele e perguntei por que ele fez isso e ele disse que não resistiu e me revelou que me amava e eu pedi desculpas mas entre nós não vai rolar nada por que eu amo outro cara e que eu quero viver com ele. E perguntei se rolava amizade entre nós e ele disse que sim.
- meu deus tô chocada por que os bonitinhos tem que ser só para vocês homens. E você vai conversar com o Guilherme?
- só segunda tenho que pensar no que falar para ele.
A campainha tocou e todo mundo foi embora tavam todos afoitos por ser sexta feira.
Narrado por Guilherme
Cheguei em casa e tava com uma saudade enorme de meu neguinho. Já avia se passado uma semana sem falar com ele e isso tava me acabando. Não tava mais aguentando a saudade e decidi ir atrás dele até que meu celular tocou era o Daniel.
Telefone on
-alô Guilherme
-fala Daniel o que você quer?
-você tá em casa?
-tô sim mas vou jazim sair. Por que?
-não sai agora preciso falar com você é extremamente urgente tô indo pra sua casa não sai.
-ok tudo bem pode vim.
Telefone of
Daniel é meu melhor amigo e ele sabe que eu namoro com o Pedro. Quando ele tem que me falar uma coisa eu acredito por que entre nós nunca houve segredos e ele é heterossexual. Fiquei esperando ele chegar. Demorou um tempinho e ele chegou.
-Oi gui posso conversar com você em particular?
Sua expressão estava série e eu vi que ele tinha uma coisa muito grave pra mim contar.
-claro vamos pra meu quarto.
Entramos e eu tranquei a porta
-agora pode falar o que você tem pra mim falar.
-você sabe que eu nunca menti para você e eu quero que você preste bem atenção.
-fala logo Daniel. -falei impaciente.
-seu namorado tá te traindo.
Aquilo caiu como uma bomba ensima de mim eu não tava acreditando.
-o que você disse Daniel?
-eu fui no banheiro e vi uma movimentação estranha no banheiro e escutei uma pessoa falando por que tinha beijado ele e a pessoa disse que não resistiu. Sair e esperei para ver quem era e vi ele saindo de dentro do banheiro mais o aluno novo.
-poderia me deixar sozinho um pouco quero pensar.
-tudo bem qualquer coisa me liga.
Ele saiu eu feixei a porta e detei na cama chorando não acredito que ele fez isso comigo. Eu sinto que tem algum erro nessa história mais não tô com cabeça para discutir com Pedro hoje depois vou saber sua versão da história e só Deus saberá o nosso futuro.

Mas um capítulo pronto curtam e comente e em breve terá mais bjs:-)

UM AMOR PROIBIDO ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora