Novos Grandes Amigos

135 12 1
                                    

Depois do desabafo de Danny, Senhor Nicollas apareceu e Danny mudou a postura se afastando mais de mim e olhando o mar. 

-Anie querida, vejo que você conquistou a confiança do meu querido filho. - Falou me olhando sorrindo.

-Fico honrada por isso Senhor Nicollas.

-Por favor, me chame de Nick. Não preciso ser lembrado  que sou um velhote e a e estou a beira da morte toda hora.

Danny gargalhou alto e Nick o acompanhou, eu fiquei totalmente chocada e não gostei muito daquela frase, odiava a morte com todas as minhas forças. Olhei os dois por sobre o ombro, consegui ver dois grandes amigos e me senti confortada no mesmo momento. Eu já amava intensamente aqueles dois.






Os dias passavam normalmente e todas as noites eu me sentava na porta da frente com Nick e Danny o que acabou virando uma deliciosa rotina. Lucas não aparecia a quase dois meses e eu nem sentia mais sua falta. Uma noite no meio de uma conversa animada com meus novos amigos, Lucas apareceu e assim que nos viu ficou furioso.

-Vamos entrar Anie, quero conversar.

-Boa noite, esses são Nick e Danny meus novos vizinhos.

Danny o olhou divertido e Senhor Nick o olhou serio e impassível.

-Não quero conhecer esses imbecis. Escutem, ela é minha namorada  então vão logo tirando os olhos dela.

Me puxou pelo pulso me machucando e a taça que estava em minha mão acabou caindo em meu pé, fazendo um estrago muito grande, o sangue começou a sair dos cortes e Danny sumiu imediatamente. Senhor Nick prontamente se levantou e afastou Lucas de mim, me apoiou em seu ombro direito e me ajudou a sentar.

- Lucas te aconselho a ir embora e Anie vamos ao hospital você precisará levar pontos.

Lucas apenas ficou parado boquiaberto enquanto eu explicava ao Nick onde estava minha carteira com meus documentos. Em menos de cinco minutos ele estava de volta com uma tolha branca, se ajoelhou a minha frente e tirou todos os cacos de vidro lentamente eu apenas o olhava, a dor incomodava mas eu era orgulhosa demais para admitir ou chorar. 

 Nick me colocou em seu carro sem fazer o minimo esforço,  fomos até o hospital em silencio, um silencio terrível. 

-O Danny não gosta de ver sangue? Ele fica enjoado? - Perguntei assim que chegamos em minha casa, já via ali um motivo para zoar com ele.

-Isso Anie, ele fica enjoado.

 Nick ficou sério, me ajudou a entrar e me ajudou a deitar na cama.

-Anie, você esta bem?

-Sim Nick, muito obrigada pela ajuda.

-Esse rapaz, seu namorado ele é muito agressivo. Fiquei bastante preocupado.

-Ele é um idiota. - Respondi cabisbaixa e muito envergonhada.

-Você gosta muito dele?

-Já gostei muito, mas hoje não faz muita diferença...eu acho. - Admiti mais para mim mesma que para ele.

Ele suspirou e me olhou de um jeito muito paternal.

-Anie, vamos cuidar de você. Se você gosta desse rapaz e quer te-lo em sua vida, precisa conversar e por limites. Ele não deve te machucar ou te tratar daquela forma, isso é intolerável e eu vou acabar ensinando boas maneiras a ele se isso voltar a acontecer.

Amaldiçoados .EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora