Lua cheia

70 11 2
                                    

Depois de algum tempo ele se acalmou, os dentes afiados não estavam perceptíveis e seus olhos voltaram ao tom cinzento. O olhei curiosa e assustada. 

''O que ele quer comigo afinal?"

-Você e Derick estão juntos? - Ele sentou perto de mim.

Na verdade eu não sabia mais, pensei na confusão que meu relacionamento com Derick se tornou e olhei minhas mãos quieta. 

-Entendo...deve ser difícil para ele. - Cristhopher falou pensando. - Confuso como está para você. 

Concordei.

-O que vai fazer comigo? E do que estávamos fugindo? 

-De Camille, ela está atras de você. Mais perto do que vocês pensam. A vadia é esperta e está muito rancorosa. Ela pensa em te matar de uma maneira perversa.

Senti que uma bola se formou em minha gargante e fiquei tensa.

-Então o que estamos fazendo aqui? 

-Vou ajudar você. - Ele falou dando de ombros.

-Pq?

-Pq Derick é o único que pode matar vampiros,  se eu de alguma forma ajudar, ele vai me agradecer e poupar minha vida no final. Eu não quero morrer. Camille tem um plano magnifico e você vai atrapalhar se estiver lá humana e frágil na hora.

-E vamos ficar aqui então?

-Vou transformar você, talvez Derick me perdoe depois disso..

-Ou não...

-Eu tenho algumas informações importantes, ele vai me ouvir. 

-Que tipo de informações?

Ele suspirou impaciente.

-Eu e Camille transformamos alguns vampiros e agora ela quer travar uma guerra para matar você. O plano é distrai-los enquanto ela pegava você e matava. E acredite, daria certo, só tem um  problema. 

-Qual?

-Derick não pode ser morto, no final ele mataria a todos, inclusive eu. Percebi isso quando fiquei por perto algumas semanas atras, ele não vai ver sua morte e deixar barato, aposto que ele ficaria incontrolável e ele é poderoso demais para ficar assim. Não posso permitir, percebi tarde demais, mas estou tentando fazer a coisa certa agora. 

Ele olhou a lua por um momento. 

-Pq não contou a ele? - Falei sem pensar.

-Pq ele não vai ter coragem, no fundo ele ainda vai tentar protege-la.

Cristhopher se aproximou um pouco mais e tocou a pele do meu pescoço, congelei de medo.

-Sua pele é quente. - Ele falou curioso. - É tão diferente.

Seus olhos encontraram os meus e eu fiquei corada, a vergonha me inundou. Os olhos curiosos dele me observavam atentamente e ele parecia querer me decifrar.

-O que você tem de tão especial? 

-Nada. - Respondi envergonhada. 

-Claro que tem, você é muito especial, pelo menos pro Derick. Me diga o que é.

-Eu não sei, nem sei se ainda sou tão especial assim. - Falei olhando minhas mãos. - Ouve um momento em que eu pensei que ele me amasse, que eu fosse mais que especial para ele, mas hoje vejo que sou apenas um fardo...ou uma obrigação...não sei Cristhopher.

Ele se espantou e arregalou um pouco os olhos, me encolhi.

-Meu nome dito por sua boca soou estranho. - Ele falou fazendo uma careta.

Amaldiçoados .EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora