''Ele sumiu?"
Eu estava igual uma idiota olhando a praia inteira procurando ele, Derick deu um beijo em minha testa e quando abri os olhos ele havia sumido. Entrei em minha casa, já estava começando a fazer frio, minha conversa com Danny foi patética e agora eu tinha certeza absoluta que ele além dele ser patético era perverso e invejoso ou foi, talvez ele tenha mudado mesmo. Deitei no sofá e encarei o teto, Derick falou que ia resolver uns problemas.
''Que problemas?''
Minha mente não parava de se fazer essa pergunta e só neste momento me lembrei do beijo que dei nele,
''Droga!Que mico, na certa pensou que sou super carente.''
Mas lembrei do beijo que ele me deu e fiquei relembrando tudo em minha mente confusa.
Não notei que começou a chover e o frio me tirou de meus devaneios. Subi para pegar uma coberta e encontrei meu celular em cima da cama me lembrando de sua existência e ele estava cheio de mensagens.
Anie você está viva? rsrsrs *Liz.
Anie, vamos jantar todo mundo junto? Saudade das minhas meninas. *Miguel.
A mudança ocorreu perfeitamente bem filha, estou com saudades. *Pai
Anie precisamos conversar. *Lucas
E várias outras, respondi a Liz e o Miguel marcando o jantar para a sexta pois daria tempo de avisar ao Nick que pretendia sair, essa historia de não poder sair sozinha por causa do Cristhopher perseguidor assassino sanguinário me deixava nervosa e irritada, pra tudo tinha que pedir permissão e pra piorar um dos meus três protetores sempre tinham que estar ao meu lado caso eu precisasse sair.
Danny eu não considerava bem um protetor, afinal ele havia mostrado as garras para mim e eu não gostei nada de vê-lo daquele jeito, se o Derick não tivesse me protegido, não sei se ainda estaria viva.
Anie, está me ignorando por acaso? *Lucas
Bufei quando vi a mensagem, mas que cara de pau esse homem tem, depois do ocorrido com a taça e meu pé sangrando eu não havia mais o visto e nem ele se pronunciado, agora do nada queria conversar.
Me deixa em paz imbecil.
Mandei e logo obtive resposta.
Olha lá como fala comigo garota. Quero conversar, me desculpar pela besteira que fiz. *Lucas
Quanta audácia.
Não.
Mandei irritada e não obtive mais nenhuma mensagem dele, passei a tarde em frente a televisão e Danny apareceu no fim da tarde com Nick.
-Oi Nick. - Falei animada.
-Pequena Anie. - Ele respondeu igualmente animado.
Já Danny parecia preocupado.
-Anie, Camille está vindo. Ela basicamente vem morar comigo.
-Legal.
-Mas, não vai ser fácil. - Danny falou ríspido e Nick fez careta.
-Pq?
-Ele acha que Derick vai se opor. - Nick falou irritado.
-Converse com ele antes de traze-la, vocês dois devem viver sem se importar com o passado e Derick precisa se libertar dessa história e de vocês.
Danny me olhou confuso.
-Está defendendo ele outra vez?
-Não estou defendendo ninguém. - Falei tranquila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoados .EM REVISÃO.
RomanceOs olhos dele eram de uma escuridão assustadora, profundos, machucados, torturados...amaldiçoados. Seu corpo era muito alto e musculoso, suas mãos grandes e fortes, o cabelo um mar escuro que chegava até os ombros, uma pele clara e lisa, traços for...