Depois da conversa com Nanjath, encontrei Pher e Sam no corredor. Assim que me viram ficaram constrangidos.
-OI. - Falei sorrindo, percebendo o clima entre eles.
-Para com isso. - Pher falou me puxando para a sala. - Derick quer conversar com a gente sobre Camille.
-Ela está chegando. - Nanjath falou atras de nós, assustando a todos.
-Puta que pariu! -Pher gritou.- Jurava que depois de vampiro, nada mais me assustaria assim.
Na sala encontrei um Derick nervoso.
-Achei que você estava acostumado com essa coisa de guerra, luta... - Falei debochando e recebi uma careta dele.
-E estou...
-Mas não está acostumado a uma luta com a ex... - Pher falou se escondendo atras de mim.
Todos gargalhamos.
-Isso é um assunto sério. - Derick reclamou.
-Na verdade não, na verdade é bem fácil. Do nosso lado temos você e o Nanjath, que são os únicos que podem matar vampiros, e do outro lado temos um monte de recém-criados, que podem ser mortos por eles. Tcharaaaaaaaam! Nós matamos todos e voltamos antes do sol nascer e problema resolvido. - Falei me sentando no sofá.
-Adorei. - Nanjath falou sentando ao lado de Derick. - Ela resume os planos de uma maneira original e divertida, adorei. - Falou olhando para Derick.
Derick revirou os olhos e me olhou pensativo.
-Derick, deixa de ser mole. Se você não estiver se sentindo confortável com a morte dela, tudo bem...nós entendemos. - Cris falou compreensiva.
-O que não dá é pra ficar aqui vendo você se encolher com medo e indeciso. - Caleb falou enraivado. - Mesmo depois de tudo que ela fez, não acredito que você ainda tem duvidas.
O clima ficou tenso, os olhares que Derick e Caleb trocavam eram mortais.
-Derick, gostaria de conversar a sós com você. - Falei seria.
Senti um cansaço enorme em minha mente, estava cansada de todo aquele joguinho inútil.
Ele me olhou triste por um momento, depois me abraçou com toda sua força. Inspirei seu cheiro e o guardei na memoria, olhei em seu rosto por um longo tempo e memorizei todos os seus traços.
-Não precisa fazer isso Lua, eu não vou a lugar algum. - Ele falou beijando o topo da minha cabeça.
-O que mais falta em você, em relação a Camille é claro é coragem. Se você se sente assim em relação a ela, eu jamais obrigaria você tomar uma decisão.
Ele ficou em silencio, ainda me abraçando forte, eu abaixei meus braços.
-Não Lua, pare...
-Eu desisto de você, peço para que voc~e nunca mais encoste em mim.
-Eu não aceito isso...
-Nanjaht me perguntou se eu ficaria ao seu lado, se ele matasse sua ex, mas eu não estou aqui para ser estepe de ninguém. Enfrete tudo o que tiver que enfrenter sozinho, eu não quero mais nada com você.
-Tente me entender.
Vi dor em seus olhos, mas não me intimidei.
-Não me importa mais.
Me virei para voltar para a casa, mas ele me puxou e me prendeu na parede. Nos seus olhos haviam um milhão de suplicas, seu rosto se transformou numa careta e ele me beijou desesperado. Me soltei de suas investidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoados .EM REVISÃO.
RomanceOs olhos dele eram de uma escuridão assustadora, profundos, machucados, torturados...amaldiçoados. Seu corpo era muito alto e musculoso, suas mãos grandes e fortes, o cabelo um mar escuro que chegava até os ombros, uma pele clara e lisa, traços for...