Derick

89 11 2
                                    

O jantar na casa do Miguel foi divertido, pude perceber os olhares da amiga de Anie para mim e Danny e os pensamentos dela eram um pouco pecaminosos. Estava me sentindo bastante desconfortável por imaginar a maldita calcinha fio dental preta que Anie estava usando e tudo que eu queria era voltar para casa e comer aquela mulher como se não houvesse amanhã.

-Você está parecendo um adolescente. - Danny falou rindo dos meus pensamentos.

-Cara eu não faço isso a anos, como você queria que eu estivesse? - Respondo meio irritado.

-Nunca pareceu fazer falta pra você. - Ele deu de ombros.

-Pra falar a verdade eu não sentia falta mesmo.

-E o que mudou 

-Eu nem sei explicar.

Danny voltou a conversar com Miguel e Ruan e acabamos aceitando um convite para a balada na sexta. Na hora de voltar, Danny foi dirigindo e eu Anie fomos atras abraçados, meu pau logo deu sinal de vida só de imaginar aquela calcinha que Anie estava vestida.

-Só não vale transar agora ok?

O idiota do Danny falou deixando Anie vermelha o que me deixou ainda mais exitado. Esse jeito inocente dela me fazia subir as paredes.

-Nossa, que sem graça. - Anie falou fingindo irritação.

Assim que senti a presença de Camille e seu ódio senti também um baque estrondoso no fundo do carro. Danny ficou sem ação por alguns instantes e acabou perdendo o controle do carro, imediatamente cobri o corpo de Anie com o meu tentando protege-la. O carro capotou quatro vezes e caímos no lago, senti o cheiro do sangue de Anie e minha garganta ardeu de um jeito agonizante. Danny se virou para nós e encarou o corte na testa de Anie já no 'modo vampiro'.

-Danny saia do carro, agora.

''Desculpe.'' 

Foi o que ele pensou e correu para fora do carro.

Vi quando Anie passou a mão na testa e viu o sangue nas mãos, prendi a respiração e a segurei firme novamente.

-Feche os olhos.

Mandei e ela me obedeceu sem nem questionar, ela tremeu por causa da água fria do lago em contato com sua pele, nos tirei de dentro do carro e acabei a molhando ainda mais e senti seu pequeno corpo tremer, a coloquei no chão na beira do rio, Camille estava parada em frente a Danny e os dois se encaravam.

''Saia da minha frente Danny ou me ajude a mata-la.'' 

Os pesamentos de Camille eram odiosos. Danny não pensou em nada, apenas se lançou contra ela quase alcançando seu pescoço, ela se esquivou um segundo antes e eles começaram a lutar. Reparei que o corte na testa de Anie era muito profundo e que saia bastante sangue de lá, ela logo perderia a consciência.

-Quem está brigando?

-Ninguém minha pequena.

Tirei minha camisa e envolvi na cabeça dela tentando conter o sangramento.Levantei-a aninhada em meus braços e corri o mais rápido que pude. Não me preocupei com a briga entre Camille e Danny, Anie era mais importante. Assim que entrei no hospital uma enfermeira me olhou curiosa.

-Por favor, ela bateu a cabeça, sofremos um acidente.

A enfermeira, li em seu jaleco Soraia logo trouxe uma maca e outros enfermeiros levaram Anie até uma sala que não pode entrar. Ela me perguntou se eu precisava de atendimento e neguei com a cabeça. Só aí pude perceber que estava num hospital, sangue...Mas não senti cheiro de sangue e me forcei a me acalmar, minha garganta ainda ardia pelo cheiro do sangue de Anie eu sentia que ia enlouquecer a qualquer instante.

Amaldiçoados .EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora