A Maldição

131 13 3
                                    

Esperei assustada enquanto Derick se sentava numa poltrona distante e Nick se acomodava ao meu lado. Derick parecia divertido e assombroso. 

-Não sei um jeito fácil de te contar isso. - Nick respirou fundo algumas vezes. - Eu sou nativo daqui Anie, nasci e fui criado aqui. Fui um general muito importante do exercito do rei, estávamos em guerra e eu queria furiosamente vence-la. Mas, o exercito inimigo era dez vezes maior que o nosso, nossa morte estava praticamente encomendada.

Ele parou de falar e me olhou sério, eu não conseguia falar.

- Encontrei um jeito de vencer a guerra, um jeito de tornar meus soldados invencíveis. Havia um homem, um índio.  Morava aqui na praia, neste exato terreno, ele era conhecido por ser invencível e imortal. Sua força era o equivalente a de cem homens e sua velocidade era incomparável. Eu o procurei desesperado, pedi sua ajuda, implorei. Ele decidiu me ajudar, mas avisou que pagaríamos um preço muito alto.

Respirou fundo tristemente antes de continuar.

-O primeiro a ser transformado foi o Derick, meu mais precioso comandante e como um filho para mim e depois eu. Logo apos, Danny meu filho e os demais soldados. Vencemos a guerra, mas acabamos viciados em sangue humano.

-Então vocês são vampiros? - Arregalei os olhos totalmente amedrontada.

-Por favor Anie, não tenha medo de mim. - Nick falou com uma expressão de dor. - Eu jamais machucaria você.

Assenti, eu não conseguia ter medo dele, sentia que ele sempre me protegeria se fosse preciso.

-Falta uma parte Nicollas. - Derick falou sombrio.

- Ela não precisa saber disso - Rosnou.

-Não defenda seu filho, ele não é o que ela pensa. - Derick me olhou nos olhos. - Danny enlouqueceu, matou metade do reino, incluindo o rei. Matou sua mãe e suas irmãs, meus pais e eu por medo acabei transformando Camille...para protege-la.

-Chega Derick.

- Não satisfeito ele tramou pelas minhas costas, seduziu Camille e ambos me traíram. - Ele gargalhou sem humor. - Ela nunca deve ter realmente me amado, fugiram, como dois covardes....

-E você se tornou um monstro. - Nick interrompeu furioso.

Eu me encolhi no sofá, mais que loucura, nada dessa história poderia ser real. As lágrimas escorreram de meus olhos involuntárias, eu não conseguia assimilar tudo direito e só conseguia chorar.

- Gostaria de dormir Anie? - Nick me perguntou.

Assenti.

-Que ir para sua casa? 

-Está louco Nick? Não consegui pegar o Cristopher e acredite em mim, ele vem atras dela. - Derick falou me olhando. - Mantenha ela por perto. 

Nick me levantou e me colocou deitada na cama de Danny. Peguei no sono instantaneamente.







Acordei com uma estranha sensação de estar sendo observada, pulei da cama quando vi Derick sentado ao meu lado. Ele sorriu.

-Você tem o cheiro bom, não sei como eles conseguem. - Ele colocou a mão em meu cabelo e puxou delicadamente.

Me arrepiei de medo e pavor.

-Tem medo de mim, mais não tem medo deles. - Ele se aproximou do meu cabelo, o cheirou e se afastou. -  Não se preocupe, não vou machucar você.

Amaldiçoados .EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora