Anie
O único sentimento que pairava em mim era pena, pq alguém amava tanto outra e não era amado de volta?
-Não fique com pena de mim Anie. - A voz rouca dele me despertou de meus devaneios.
-Não estou sentindo pena, apenas estou olhando suas cicatrizes. - Menti.
-Entrei para o exercito do rei com quinze anos, queria dar orgulho ao meu pai. E eu consegui, quase morri umas mil vezes como soldado, me machuquei muito e foi difícil conquistar o posto de comandante, Nick sempre foi um homem muito justo e forte, me ajudou a construir minha riqueza desde novo e com apenas vinte anos eu já tinha muitas terras, empregados e fortuna.
-Um menino corajoso. - Falei orgulhosa.
Ele sorriu e me olhou.
-Precisa se preparar para a chegada de meus amigos. - Ele falou bruscamente.
Fiquei confusa com a sua mudança de tom e acabei me encolhendo na cama.
-Preciso me alimentar e deixa-los bem alimentados também.
-Tenho algo pra te contar. - Falei calmamente.
-O que?
-Minhas férias estão acabando, próxima semana volto a loja.
Ele pensou um pouco.
-Cristhopher não está por perto. Não há problema algum em você ir trabalhar, mas por cautela vamos ficar de olho.
Ele levantou e ia saindo do quarto.
-Vou a casa da Liz hoje, passar um tempo com ela.
-Acho melhor não. - Ele falou ríspido.
-Pq? - Perguntei enraivada.
-Hoje teremos três vampiros famintos a solta, melhor ficar quieta em casa.
Deitei emburrada.
''Ótimo, agora eu tenho que pedir permissão e pra piorar ele está zangado e eu nem sei o pq.''
Escuto ele me chamar da sala e desço.
-Estou indo, não saia ok?
Reviro os olhos e subo sem responder, a tarde se passou e ele não voltou, no meio da noite escuto batidas na porta. Era Danny e Camille.
-O Derick saiu? - Camille perguntou.
-Sim. - Respondi seca.
-Anie, podemos ficar aqui com você? - Danny perguntou lançando a mim um enorme sorriso, sorri de volta é claro.
-Sim.
-Então vocês estão juntos?
Camille me perguntou se sentando no sofá.
-Somos amigos. - Respondi sincera.
Ela me olhou por um longo tempo e Danny pigarreou.
-E então, como você está?
-Estou bem Danny, minhas férias estão acabando e logo vou voltar para a loja. Estou empolgada, não aguento mais ficar trancada nessa casa.
Ele assentiu me olhando sorridente.
-Eu e a Camille estamos pensando em nos casar. - Ele falou apressado.
Fiz uma careta.
-E você vai parar de trair ela depois do casamento?
Falei sem pensar e logo me arrependi.
-Me desculpe Danny.
-Tudo bem, eu mereci. - Ele abaixou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoados .EM REVISÃO.
RomanceOs olhos dele eram de uma escuridão assustadora, profundos, machucados, torturados...amaldiçoados. Seu corpo era muito alto e musculoso, suas mãos grandes e fortes, o cabelo um mar escuro que chegava até os ombros, uma pele clara e lisa, traços for...