Senti a presença de Camille e dos outros vampiros antes mesmo deles cruzarem a fronteira da cidade. Saí do quarto determinada e decidida, vestida inteiramente de preto e com botas de cano alto e salto também alto, meu longo cabelo escuro permaneceu desamarrado e cuidadosamente penteado para trás. Sorri ao passar por Sam e Pher e juntos descemos para a sala.
Derick me olhou com pena o que me deixou extremamente furiosa, me afastei o máximo que pude dele, mas ele acabou me arrastando até a varanda.
-Anie, eu...
O interrompi fria.
-Que droga Derick, o que você quer?
Ele arregalou os olhos momentaneamente surpreso, mas logo se recompôs.
-Quero me desculpar...
O interrompi de novo.
-Não quero suas desculpas, apenas siga o caminho que quiser seguir e encontre a paz.
Sorri e me afastei, mas ele puxou meu braço, nos encaramos por alguns segundos..Eu magoada, com raiva e chateada, ele desesperado, aflito e extremamente lindo. Nanjath me puxou para o seu lado e empurrou delicadamente Derick para o outro lado.
-Já chega, agora é hora de se concentrar e se preparar Derick. - Nanjath falou sério.
-Eu só queria me desculpar. - Derick falou se afastando um pouco mais de nós.
-Você sabe muito bem que se desculpar não vai adiantar Derick. Tome sua decisão e pronto.
Pude perceber que Nanjath estava muito enraivado com esse assunto e pelo jeito que Derick abaixou a cabeça e saiu sem nem olhar para trás, essa havia sido a primeira vez em que Nanjath havia brigado com ele. Me encostei na parede e fechei os olhos, sorrindo sem saber exatamente pq. Nanjath me puxou para a sala novamente.
-Quero te pedir um favor. - Ele fez uma careta.
-Ao que parece, você não está acostumado a pedir favores. - Falei sorrindo.
-Eu costumo mandar. - O tom de voz firme e grosso dele me silenciou. - Quero que fique perto de mim durante a luta.
Fiz uma careta.
-Isso vai ser um pouco difícil. - Sorri de lado.
-Estou falando sério.
-Eu também.
Nanjath me empurrou na parede me prendendo com seus braços e respirando bem perto do meu pescoço, me arrepiei inteira e minha respiração acelerou.
-Faça o que estou mandando. - Minha boca ficou seca e eu involuntariamente comecei a piscar. - Responda Lua.
-Sim. - Respondi com um fio de voz.
Ele se afastou e eu consegui respirar direito novamente. Na sala todos estavam empolgados, Caleb pareceu estar mais feliz que todos, sorriu para mim assim que me viu. Me juntei a ele e a Cris que também sorriu ao me ver.
A determinação de Camille era invejável, não dava para discordar, a cada minuto os vampiros estavam mais próximos de nós e a empolgação crescia. A madrugada estava quase chegando, teríamos poucas horas para conte-los antes do sol nascer, pela primeira vez olhei para Danny e pude sentir sua dor, assim como eu ele também perderia o amor.
''Vamos viajar pelo mundo amigo.''
Pensei sorrindo.
''Eu também, do seu lado eu não saio.''
Pher pensou extremamente empolgado.
Derick fez uma careta ao perceber o que se passava em nossa mente e irritado, foi o primeiro a sair de casa. Senti o cheiro deles, era um cheiro característico, cheiro de morte, igual ao meu cheiro pra falar a verdade. Camille estava logo atrás deles sorrindo para Derick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoados .EM REVISÃO.
RomanceOs olhos dele eram de uma escuridão assustadora, profundos, machucados, torturados...amaldiçoados. Seu corpo era muito alto e musculoso, suas mãos grandes e fortes, o cabelo um mar escuro que chegava até os ombros, uma pele clara e lisa, traços for...