Fiquei algumas horas no hospital, logo que o soro acabou fui liberada e voltei para casa com Danny e Derick. No estacionamento do hospital, vi que Derick me colocou num carro que nunca havia visto antes.
-De quem é esse carro? - Perguntei curiosa.
-Comprei. - Derick me respondeu sorrindo.
-Tinha esquecido que você é rico. - Falei.
-Só um pouco.
Assim que chegamos dei de cara com Cris na porta muito preocupada.
-Você está bem? Está sentindo alguma tontura? Precisa de algum remédio? Está com fome? - Me bombardeou com sua preocupação.
-Estou bem Cris, pode ficar calma. - Falei sorrindo.
Derick me colocou em seus braços e subiu a escada me levando ao meu quarto, todos nos acompanharam.
-Vivi tanto tempo distante dos humanos que não sabia mais o que era sentir preocupação. - Falou Caleb.
-Caleb você precisa tomar conta de minha empresa, Cris e Danny tentem achar Sam. Temos que nos reunir e conversar sobre a proteção a Anie.
Todos saíram sem pestanejar. Derick deitou ao meu lado na cama e ficou respirando fundo.
-Estou tão...a tanto tempo não me sinto assim Anie. Eu me sinto imprestável.
Fiquei confusa.
-Pq?
-Não consegui proteger você.
-Derick, você não tinha como saber que isso aconteceria, pare de se culpar por favor.
Me aproximei dele e o beijei. Senti um calor entre minhas pernas e um desejo enorme por ele.
-Não vamos fazer isso minha pequena.
-Pq? - Falei dengosa. - Eu quero.
-Eu não quero te machucar Anie.
Ele segurou em meus ombros e me afastou devagar. Me aproximei dele de novo e o abracei forte, acabei dormindo com ele fazendo cafune em meus cabelos. Acordei e ele não estava na cama, decidi descer.
Desci um pouco zonza e escutei vozes na cozinha, fui devagarinho e escutei um pouco da conversa.
-Derick, Cristhopher não é idiota, ele não vai cair nessa. Ele é muito mais inteligente do que você pensa. - Danny bufou. - E Camille pior ainda, estamos meio encrencados, ela não precisa estar em maior numero para pegar a Anie acredite em mim.
-Eu vou matar esses dois. - Derick falou meio inquieto.
-Seria mais fácil se você transformasse ela Derick. - Caleb falou tranquilo.
- Essa decisão não é minha, não posso fazer isso. - Derick falou.
-Converse com ela, explique a situação.
Ambos pararam em silencio e se viraram para mim. Derick me olhou por uns instantes com uma careta de dor.
-Por mim tudo bem. - Falei sem pensar.
-Vamos subir minha pequena. - Derick segurou minha mão e subimos.
Ele ficou andando de uma lado a outro do quarto.
-Anie, a transformação é muito dolorosa, leva três dias para ser completa e você vai sentir uma dor agonizante durante todo esse tempo. E depois não tem como voltar atras, não vai poder ter filhos, não vai envelhecer...não vai poder ver seus amigos e seu pai por um longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoados .EM REVISÃO.
RomansOs olhos dele eram de uma escuridão assustadora, profundos, machucados, torturados...amaldiçoados. Seu corpo era muito alto e musculoso, suas mãos grandes e fortes, o cabelo um mar escuro que chegava até os ombros, uma pele clara e lisa, traços for...