Derick

28 8 0
                                    

Lua, é tão estranho chama-la assim, ainda mais fascinante e linda depois de vampira. Não sei o que essa menina tem, parece um feitiço que enlaça, encanta e me prende a ela, querendo estar sempre ao seu redor. 

Lutei com todas a minhas forças para mudar e para tentar faze-la feliz ou meu lado e pra falar a verdade era o que eu queria, um recomeço. Mas, o que um pobre coitado doente por uma louca, como eu poderia oferecer a uma joia rara como ela? Só me veem a cabeça decepção e sofrimento

''E não foi exatamente isso que eu dei a ela? ''

As teias que me prendem a Camille são tão antigas e fortes que se enraizaram em mim como erva daninha, por mais que eu corte, por mais que eu lute, por mais que eu tente, sempre volta. Sou homem o suficiente para confessar, sou um covarde, não sei o que fazer, achei que me afastar de Lua fosse o melhor, fosse o certo.

 Mesmo que eu sinta o cheiro dela impregnado em mim o tempo inteiro, aquele sorriso doce e puro e aquele jeito fácil de lidar que ela tem. Não haviam joguinhos, traições com Lua, era verdade, fidelidade e amor.

Mesmo depois de uma noite quente selvagem ao lado de Camille, é a delicadeza de Lua que vinha em minha mente e aquele jeitinho de menina que quer aprender, que me fez de seu professor e todo aquele prazer intenso.


Por um momento eu realmente imaginei que havia a usado pra esquecer todo o turbilhão de merdas que era a minha vida, imaginei, tolo como eu sempre fui, que poderia existir sem a presença dela. E como, alguém que eu conheci a tão pouco tempo poderia ter se tornado assim tão relevante? 

Aprendi, depois dela que sentimentos não diferem tempo, uma pessoa que aparece ha um mês pode ter mais significado e fazer mais falta, que uma que esteve ao seu lado por uma vida. 


Agora haviam tantas perguntas rondando a minha mente.

"Quão tolo eu sou por te-la deixado?  "

"Seria tarde demais para me ajoelhar aos pés dela pedir milhões de perdões e implorar como o estupido que eu era para que me desse outra chance?"

"O que eu seria capaz de fazer se ela escolhesse outra pessoa?"

"E por Deus, que angústia é essa? "

Preso entre o que eu achei que sempre quis e o que eu sabia que realmente queria, como eu poderia tomar uma decisão sem ter vontade de voltar atrás? Como ter a certeza de agora eu realmente sei o que quero? 

E depois de tantos anos, tantos que eu já até perdi as contas, eu existo há décadas, mas nunca me senti tão angustiado e sem tempo, parece que eu estou perdendo tanto longe dela. Tempo, eu já tive tanto, tenho tanto mas depois dela parece que não é suficiente.



Vagava em meus pensamentos ou observava Lua, era só isso que eu sabia fazer. Os cabelos longos ao vento se juntando a escuridão da noite e o sorriso maravilhoso, Deus eu nunca vi um sorriso tão lindo. E no que afinal haviam se transformados os meus propósitos? Antes eu existia para conseguir Camille de volta, mas estando com ela ao meu lado não fazia mais sentido. E é desesperador saber que eu lutei para ter justamente isso e agora que tenho, não é como eu imaginei.

''Que babaca eu sou.''

Camille logo percebeu minha falta de interesse e pensou que eu não notava seus casos, que sinceramente nem me importavam mais. Ela era uma mulher sem dono, sem lar. Não que eu quisesse ou sequer pudesse sonhar ser dono dela, digo dono no sentido romântico, se assim tiver, eu queria ser o porto seguro dela, ser o homem que ela sempre desejaria, mas ela desejava o mundo e eu nunca fui isso. 

Amaldiçoados .EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora