Quando saí do banheiro Anie estava dançando de costas para mim com uma camisola de renda vermelha super curta e não deu outra fiquei de pau duro na hora. Olhei o criado mudo e vi uma garrafa de vinho pela metade, bufei e sentei na cama bebendo o vinho direto da garrafa, Anie me olhou sorridente e continuou dançado sexy e rebolando na batida da música, eu já estava louco.
Ela se aproximou de mim e me puxou para dançar junto com ela, entrei na brincadeira e comecei a dançar também me divertindo. Não lembro quando fiz isso, acho que nunca fiz isso e sorri. Ela chegou mais perto roçando seu bumbum em meu pau e eu parei imediatamente, minha respiração começou a acelerar e eu senti um calor enorme percorrer meu corpo.
O que foi muito estranho, um morto sentir calor.
-Não faz isso comigo Anie. - Falei em seu ouvido.
Ela se arrepiou.
-O que? - Me olhou fingindo inocência.
Eu a puxei de costas para mim e rocei novamente seu bumbum em meu pau.
-Isso. - Falei gemendo.
Ela roçou de novo e eu gemi novamente.
-Não brinque comigo Anie. - Falei novamente em seu ouvido e ela como uma criança sapeca se roçou em mim novamente.
Virei ela deixando-a de frente para mim e a beijei apressadamente, ela correspondeu o beijo e abriu passagem para a minha língua. Joguei ela na cama e subi em cima dela apalpando seu corpo com uma fome que nunca tinha sentido antes, beijei seu pescoço e minha garganta ardeu me avisando da sede, mas não parei e quando dei por mim já estava sugando seus seios fartos e ela gemia me olhando envergonhada. Aquilo me deixou mais louco ainda e mordi seus seios com carinho.
-Derick. - Ela falou com a voz falha e eu ignorei. - Derick pare.
Eu parei me sentando na beirada da cama, eu estava ofegante e meu pau estava tão duro, pior que uma pedra. Ela me olhou envergonhada e se cobriu com o lençol, cobriu até o rosto, eu ri de sua vergonha.
-Anie. - Falei calmo.
-Oi.
-O que foi? - Ela não me respondeu. - O que foi? - Perguntei novamente.
-Me desculpa, não sei o que deu em mim. - Sua voz era baixa e com certeza ela devia estar morrendo de vergonha.
-Tudo bem, não precisa se desculpar.
Ela continuou imóvel e eu me levantei pegando a garrafa de vinho e tomando o que restava de um gole.
''E agora eu tô ferrado.''
Desci e fui ao banheiro da andar de baixo e nada acalmava meu pau duro, inquieto, angustiado e agoniado eu vaguei pela casa inteira.
''E agora?''
Eu estava parecendo um adolescente, como podia me deixar levar assim por ela?
''Maldita Anie.''
Praguejei um milhão de vezes e corri para o banheiro, fiquei embaixo da água gelada por muito tempo, me enxuguei colocando apos uma cueca box e subindo novamente. Procurei um quarto e deitei na cama que tinha lá.
''Que droga vampiros não dormem.''
Engraçado, ultimamente eu acabava sempre me esquecendo que era um vampiro, deve ser a convivência com Anie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoados .EM REVISÃO.
RomanceOs olhos dele eram de uma escuridão assustadora, profundos, machucados, torturados...amaldiçoados. Seu corpo era muito alto e musculoso, suas mãos grandes e fortes, o cabelo um mar escuro que chegava até os ombros, uma pele clara e lisa, traços for...