Desco e vejo minha mae conversando com cecilia quando elas mi veem levantam do sofa pois estavão sentadas sigo em direção a elas.
Safira:desculpa cecilia eu acabei mi atrasando e te fiz vir ate aqui!
Cecilia:nao tem problema nenhum eu vim te avisar que nao posso ir com voce pois minha mae nao mi deu dinheiro!
Safira:nao se preocupe que minha mae mi deu dois cartoes de creditos.
Cecilia:muito obrigada sr.Luiza!
Luiza:que isso cecilia nao tem de que.-cecilia abraça ela e nos saimos.
No carro nos ficamos cantando varias musicas aleatorias.Chegamos no shopping e entramos.
Escolhi varias roupas linda langerie joias e sapatos aproveitamos e passamos no salao fizemos pé,mao e cabelo.Meu cabelo antes era loiro pintei de preto.
Safira:vamos sair a noite.
Cecilia:claro precisamos comemorar.Passo na sua casa 20:30 ok!?
Safira:okk!!
Vamos pra casa e peço pro meu motorista levar cecilia ao seu apartamento.Entro em casa e vou direto pro banho encho a banheira e fico la quando olho no relogio sao 19:30 saio correndo e mi arrumo visto uma jardineira rasgada na perna e uma blusa azul clara(foto na mutimídia) passo uma maquiagem basica dando cor para meus olhos passo um po,corretivo,blush,olho esfumado preto,e um batom bege e estou pronta deço e vejo ela sentada no sofa ela estava com um vestido preto e um escarpi.
Cecilia on
Minha vez de fala meu nome é cecilia tem 19 anos mesma idade da safira tem olhos verdes e cabelos loiros sou um bouco baixa e um pouco alta moro no meu apartamento sozinha e por sinal é muito grande e sou rica mas aquele dia das compras minha mae nao mi deu dinheiro saibam porque.
Flashblack on
Cecilia:mae mi da dinheiro pra ir no shopping com a safira?
Leila:filha agora nao tenho porque seu pai ta viajando e eu nao consegui o dinheiro da empresa ainda.
Cecilia:ok mae nao tem problema!-beijo a sua testa e saio a procura do meu motorista.
Flashblack off
Safira on
Safira:cecilia!!-grito estalando os dedos.
Cecilia:oi tava destraida,vamos!?
Safira:vamos!!
Dou um beijo na minha mae e cecilia faz o mesmo.Chegamos numa balada e damos de cara com quem isso mesmo pedro e rafael.
Pedro e rafael:e ae meninas.
Eu e cecilia:oi meninos.
Pedro sai com cecilia e ficamos eu e rafael.
Rafael:oi safira voce esta linda!!
Safira:obrigada rafa voce tambem esta lindo.-digo corando.
Ele chega mais perto de mi e susurra no meu ouvido.
Rafael:vamos la pra fora.
Aceno com a cabeca e saimos ele chega mais perto de mi pra mi beija e eu viro o rosto.
Rafael:o que eu fiz de errado?
Safira:voce disse que so queria fazer o trabalho comigo porque eu era inteligente e muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tímida Jamais!!
Ficção AdolescenteEssa fic é pra mostrar que um amor verdadeiro sempre vence qualquer obstáculo!