casamento.Cap.26

10 2 0
                                    

Pêrola on

Acordo com o despertador,levanto e vou pro banheiro,faço minhas higienes matinais,troco de roupa visto um shorts jeans desfiado,uma regata branca e uma rasteirinha,amarro meu cabelo em um coque frouxo,desco pra cozinha vejo safira e cecilia.

Pêrola:bom dia girls!-falo e sento na mesa e tomo meu café.

Elas:bom dia!-elas falam juntas e sentam na mesa comigo.

Logo os meninos descem e dão um beijo em cada uma nós.

Safira:meninos vocês vão passar a manhã e tarde toda em algum lugar ok!?-ela fala e eles a olham.

Rafael:pra que amor?-ele fala e morde sua torrada.

Cecilia:pra gente se arrumar derrr!-ela fala e da um tapa na testa do rafael.

Rafael:aii!-ele fala e passa a mão na testa e faz cara de dor.

Safira:não bate nele vio!?-fala e da um beijo nele.

Pêrola:vocês já podem ir ok,porque daqui a pouco as manicures chegam e as massagistas também!-falo e termino de comer minha torrada.

Lucas:e aonde a gente vai almoçar?-ele pergunta ja de pé.

Safira:ahh slá,vocês pedem pizza,dão um jeito!Agora ja podem ir vamos,vamos,vamos!-ela fala e arrasta os meninos pra fora da cozinha.

Pedro:mais a gente nem trocou de roupa ainda!-ele fala.

Safira:então vão logo!-ela fala e eles sobem.

Logo a campainha toca,saio correndo e abro o portão,vejo que são as manicures.

Pêrola:podem entrar!-falo e elas entram.

Xxxx:então,eu sou a cintia...-ela é ruiva e baixa mais ao mesmo tempo alta.

Xxxx:eu sou a léticia...-ela é loira falsa e um pouco alta.

Xxxx:e eu sou a lívia!-ela é morena e um pouco baixa.

Pêrola:prazer,eu sou a pêrola...-falo e dou a mão pra elas e as mesmas aceitam.

Safira:eu sou a safira...-ela fala e faz o mesmo.

Cecilia:e eu sou a cecilia!-ela fala e sorrir pra mesmas que retribuem.

Vejo os meninos descendo as escadas ja arrumados.

Rafael:pronto ja podemos ir!-ele fala e para do lado da safira e passa o braço na sua cintura.Os outros fazem a mesma coisa.

Pêrola:meninas esses daqui são,rafael...-falo e aponto pro rafael e o mesmo da um sorriso pras meninas que retribuem.-esse é o pedro...-falo e aponto pro pedro que da a mão pra cada uma delas.-e esse é o lucas!-falo e o mesmo faz o mesmo que o rafael.

Safira:ta meninos ja podem ir!-ela fala e da um selinho no rafael.

Rafael:okk,vamos meninos!-ele fala e os meninos dão um selinho em cada uma de nós.

Eles saem e as meninas comecam os seus trabalhos,cintia com safira,livia com cecilia e leticia comigo.

Safira on

As meninas comecam a fazer as nossas unhas dos pés,todas nós resolvemos fazer uma franceisinha mesmo,pois os vestidos irão tampar os pés.Pés terminados elas comecam a fazer as mãos.Eu resolvi pinta-lás de um amarelo bem clarinho,cecilia pintou de verde água,ja pêrola fez franceisinha mesmo.Logo elas terminaram e nós marcam outra seção daqui duas semana,pro meu casamento,elas terminaram e foram embora,passado alguns minutos as massagistas chegaram,deitamos cada uma de nós em uma especie de maca e elas comecaram seus trabalhos.

Tímida Jamais!!Onde histórias criam vida. Descubra agora