Planejamento.Cap.20

16 2 0
                                    

Acordei com um pouco de dor de cabeça...

também com a noite que você teve ontem,até eu estaria com dor...ops eu sou você neh,oh produção mais aquele rafael tem uma pegada...

Cala a boca,felix...

Para bicha,eu odeio esse nome...mais voltando me engana que eu gosto...

Resolvi deixa a minha briga com meu subconsciente de lado e me levantei,ando até o banheiro,faço minhas higienes pessoais,saio indo pro quarto e vejo que rafael ainda dorme.Saio e vou pra cozinha fazer o café,vejo que tem alguma coisa se mexendo na cozinha,me aproximo devagar...

Da um susto bicha,se for um ladrão só vai te matar mais tudo bem...mais não assusta não ta,porque do jeito que você ta é capaz do ladrão morrer de infarto...

Concordo,mais eu vou assim mesmo.

Ando até o barulho,chego até a porta e paro na hora,vejo uma silueta de mulher,não não pode ser quem eu to pensando...

Safira:CE-CECILIA!!-falo confusa.

Oh bicha, você esqueceu que ela chegava hoje?...

Mais como ela chegou até aqui?...

Isso eu já não sei,ahh bicha você deu o endereço pra ela esqueceu,debi loide...

É pode ser...

Logo a pessoa se vira assustada.

Cecilia:ai safira quer me matar de susto,mais voltando...oi vadia,como tá!?-ela pergunta e logo me abraça.

Safira:oi vaca leiteira,mais pera ai...como você entrou aqui?-pergunto apontando pra ela.

Cecilia:vou te contar...-ela fala e eu sento no balcão da cozinha-...eu cheguei aqui na madrugada,como tava trancado eu liguei pra você,mais quem atendeu foi o rafa,eu mandei ele descer pra abrir o portão da sua casa que por sinal é uma casa e tanto...-agradeci e ela continuou-...ai o rafael desceu,abrio o portão ai a gente entrou,como você tava dormindo eu não quis acordar você,ai fui dormir também!-ela diz e eu fico pasma.

Safira:nossa,eu tive uma noite muito cansativa sabe!-falo e ela coloca um sorriso málicioso na cara-o que foi?-ela ia mim fala mais foi interrompida.

Lua:mamãe,quero iogute!-ela fala e eu desco do balcão pego ela e coloco sentando onde eu estava.

Safira:claro princesa!-falo e abro a geladeira.

Cecilia:oi princesa,lembra de mim?-ela fala e da um beijo na lua.

Oh safira,fala pra sua vaca leiteira que da ultima vez que a mini rafael vio ela,a menina não sabia nem o que era cabelo ok...

Gargalho com o que o felix disse,mais realmente a lua se parece muito com o rafael.

Dou o iogurte pra ela,levo a mesma pra sala pra assistir desenho,ligo a tv e a deixo assistindo,quando mim viro vejo pedro dormindo no sofá,solto um grito.

Safira:AHHHHHHHHHH!-grito e o mesmo leva um susto.

Vejo alguem descer as escadas correndo.

Rafael:o que aconteceu?cadê o ladrão?terrorista?qualquer coisa!-vejo que o mesmo ta com a boca cheia de pasta.

Cecilia:o que aconteceu?-logo chega cecilia com a mão cheia de sabão.

Safira:e-eu m-me a-asustei c-com o p-pedro!-falo gaguejando.

Pedro:nossa que susto você mim deu safira!-ele fala e coloca a mão no peito.

Safira:foi mal,eu mim assustei,não é todo dia que eu vejo uma cara de boxers no meu sofá!-falo e rafael o olha rapidamente.

Tímida Jamais!!Onde histórias criam vida. Descubra agora