noite perfeita!!

9 2 0
                                    

Saimos do meu apartamento e fomos pra um restaurante italiano.Chegamos e logo fomos pra nossa mesa,a garconete nos entregou o cardapio e fizemos nossos pedidos!

Garconete:o que vao quere?

Safira:eu vou querer uma macarronada ao molho branco!

Rafael:vou querer macarronada a bolonhesa!

Ceci e pedro:vamos querer lasanha!

Pedimos e logo nossos pedidos chegaram.Comemos e logo fomos pra uma parque!

Safira:amor quero um sorvete!

Rafael:ok sabor chocolate né?

Safira:isso mesmo!

Rafael:voces querem?

Ceci e pedro:nao!

Rafael:okk

Rafael on

Fui compra o sorvete pra safira e aproveitei e comprei pra mi tambem.Estava voltando, quando vejo que a safira estava sozinha.

Rafael:cade os outros?

Safira:foram enbora,porque a cecilia estava vomitando,ae eles decidiram ir embora!

Rafael:otimo,assim podemos fica sozinhos!-disse malicioso.

Safira:e entao garanhão,vamos pra casa?-ela disse mordendo os labios.

Rafael:agora!!

Saimos e fomos direto pra casa.

Safira on

Chegamos em casa,ele começou a beija o meu pescoço,e depois mi virou pra ele e começamos a nos beijar,um beijo calmo que depois foi esquentando,subimos la pra cima ele tirou sua blusa e depois mi jogou na cama ficando em cima de mi,inverti as posicões ficando em cima dele,tirei a minha blusa, ele mi jogou na cama ficando em cima de mi novamente retirou o meu shorts,ficamos só de roupas intimas,ele abriu o feche do meu sutiã!foi uma noite perfeita!!

Acordei abraçada nele que fazia carinho na minha cabeça.

Rafael:bom dia princesa!

Safira:bom dia meu principe!

Rafael:vou no banheiro,vai fazendo o nosso café pra gente ir busca as meninas!

Ele entrou no banheiro e eu fui la na cozinha fazer o nosso café.Arrumei a mesa,tinha torrada com nutella,suco de laranja,frutas e café!Ele desceu ja arrumado, fui fazer minhas higienes antes de tomar café.
Terminamos e fomos na casa de minha mae!Toco a campainha e a mesma atende.

Safira:oi mae,vim buscar as meninas!

Luiza:entra filha,elas estao na sala!

Entramos e fomos em direção a sala.Chegei e as meninas ja havia tomado banho.Peguei as mesma e saimos dei um beijo na testa dela e sai em direção ao carro,fui atras pois as meninas estavam no bebê conforto elas dormia feito anjos.
Descemos do carro e entramos no apartamento coloquei as meninas no berço e fui descansar!

Tímida Jamais!!Onde histórias criam vida. Descubra agora