jantar a quatro!!

14 2 0
                                    

Acordo com barulho do chuveiro,hoje é sabado e nao precisarei ir ao estudio,vou mi dedicar so pras minha pequenas,vou levar-las no parque e brincar um pouco com elas.

Rafael:amor no que esta pensando?

Safira:vamos levar as meninas no parque hoje?

Rafael:vamos sim,vamos combinar um jantar com a cecilia e o pedro?

Safira:okk
Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes aproveitei e dei banho nas meninas.
Mandei uma mensagem pra cecilia.

Mensagen on

Safira:cecilia vamo jantar hoje em algum restaurante?

Cecilia:vamo sim baixinha!passo na sua casa 7:30!

Safira:okk

Cecilia:mas e as meninas?

Safira:elas vao ficar na casa da minha mae!

Cecilia:ok passo ae 7:30!

Mensagem off

Vou tomar banho e ja separo minha roupa!Saio do mesmo e coloco minhas roupas um crooped preto,um shorts branco de cintura alta desfiado,um casaquinho transparente de oncinha,uma sapatilha preta de bico fino e uma bolsa preta(foto na multimidia).Solto meu cabelo,faço um babilisy e passo os dedos pra dar um efeito legal,faço um make basico e estou pronta.

Rafael on

Tomo um banho rapido e mi visto com uma calça jeans um pouco apertada,uma camisa branca,um blaser cinza por cima e um sapato marron(foto na multimidia).Passo gel no meu cabelo e passo uma escova e estou pronto!

Tímida Jamais!!Onde histórias criam vida. Descubra agora