Acordo com umas pestinhas pulando na cama,mais espera ae como elas conseguiram sair do berço!? Boa pergunta consciencia,mais acho que elas já estão bem grandinhas pra ficar em berço.
E elas continuam a pular na cama gritando"acordem papai e mamãe,acordem",vejo que rafeal já acordou e mi olha sorrindo.
Safira:tá bom meninas,já acordamos!
Agatha:bom dia mamãe,bom dia papai!-ela diz e desce da cama.
Lua:bom dia mamãe,bom dia papai!-ela desce da cama e para ao lado da agatha.
Nós:bom dia,meninas!-falamos
Agatha:mamãe,posso ir la pla baixo?-ela faz aquela carinha de choro e eu não aguento.
Safira:pode sim,princesa!-digo e a mesma puxa a lua e sai correndo.-elas estão crescendo rápido não é?-pergunto pra rafael.
Rafael:estão mesmo,quem diria que a agatha seria mais sapeca do que a lua!-ele diz e vai em direção ao banheiro.
Safira:nem mi diga!-levanto e vou em direção a porta.-vou ver o que elas estão aprontando lá em baixo!-ele acena e eu desco.
Chegando la embaixo vejo agatha e lua brincando com as barbies.Sigo pra cozinha e resolvo fazer o café,pois pêrola está no apartamento do lucas.Esculto um barulho vindo da sala,vou a mesma e vejo que as meninas não estão na sala,olho pro chão e vejo toda cheia de água,esculto um choro só pode ser a agatha,subo correndo e vejo o rafael com uma caixa de curativos.
Safira:o que aconteceu rafael?-pergunto aflita.
Rafael:a agatha subio as escadas correndo e chegou perto aqui da porta e acabou escorregando e ralando o joelho!-fico um pouco mais aliviada.
Ele entra no quarto onde as duas estão,vejo a agatha chorando percebo que foi só um ralado de nada no joelho,mi aproximo e sento na cama enquanto rafael faz o curativo.
Safira:oh minha princesa,você não pode sair correndo com o pé molhado filha,você poderia ter se machucado mais!-digo e lhe dou um beijo na testa.
Agatha:mais mamãe eu tava blincando com a lua,ai eu delamei a agua no chão,ai eu sai colendo polque pensei que a senhola ia mi bater!-ela diz já parando de chorar.
Safira:eu não ia te bater princesa,eu sei que foi sem querer,mais agora eu preciso tomar banho pra ir ver como é o meu futuro estúdio.-dou um beijo nelas e vou para o banho.
Tomo banho saio do banheiro e vejo rafael sentado na cama mi olhando.
Safira:amor se não for imcomodo tem como você sair pra eu mi trocar?-pergunto e ele se levanta e passa os braços pela minha cintura.
Rafael:pra que já ti vi pelada mesmo,agora vem cá!-ele diz e mi puxa e logo junta nossas bocas num beijo mais que gostoso.
Safira:vai amor,depois eu venho e a gente almoça e vai procurar uma casa tá,agora vai la em baixo ver como ta as meninas!-digo
Ele acena e vai la pra baixo,troco de roupa visto um shorts preto com umas manchas roxas,uma blusa preta com uma caveira de strass e uma botinha também preta com strass,nesses ultimos dias você vem causando muito em garota cala boca consciencia,faço uma maquiagem básica,solto o meu cabelo que ficou com aqueles cachos desarrumados,pego minha bolsa e deço.As meninas continuam brincando e rafael está na cozinha vou até lá.
Safira:amor tô saindo ta!?-digo
Rafael:okk!-ele diz e mi da um selinho.
Saio e vou até a garagem,destravo o carro e entro no mesmo,dou partida e saio da casa ligo o rádio e está tocando meus gostosos,ai como você ama a one direction,você não,nós é mesmo.Tava tocando Drag Me Down começei a cantarolar,alguns minutos depois chego até o meu mais novo estúdio,estaciono o carro em frete a calçada,saio do mesmo e entro onde estão reformando.Falo com o engenheiro chefe.Depois da conversa rápida resolvo comprar um presente pras meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tímida Jamais!!
Teen FictionEssa fic é pra mostrar que um amor verdadeiro sempre vence qualquer obstáculo!