Acordo com a agatha chorando,levantei e o rafael ainda dormia olho a hora e são 7:30 da manhã-sua filha é mesmo louca de te acordar a essa hora!!-ando em direção ao quarto delas e por sorte a agatha não acordou a lua,pego ela e dou de mama e a mesma dorme novamente,vou pro quarto e vou direto pro banheiro,faço minhas higiene pessoal, abro a torneira e deixo a água pairar na banheira,termino meu banho e vou direto pro clossed mi recordo que hoje iremos viajar e o vôô sai as 9:00 da manhã,nem coloco a roupa e vou direto acordar o rafael.
Safira:amor acorda!!-digo balançando o mesmo.
Rafael:ai safira deixa eu dormir!!-ele diz sem ao menos abrir o olho.
Safira:então vamos perder o vôô!-digo isso quando ele abre os olhos.
Rafael:não isso não!-diz o próprio ja levantando as pressas e correndo pro banheiro.
Volto pro clossed e termino de mi arrumar,visto um macacão estampado,um bleaser jeans por cima,uma sandália que deixa o peito do pé amostra,um chapéu preto,e um óculos vermelho.Faço um make básico e saio pra arrumar as meninas.Vou no quarto arrumar a agatha por ser a primeira a estar acordada dou um banho nela e a visto com um vestidinho rosa mas você odeia rosa,quer dizer nós odiamos rosa e você veste nela-eu não gosto mas não é por isso que eu não vou colocar nela.Paro de brigar com meu subconsciente e termino de arrumar ela,vejo que rafael chegar no quarto!
Safira:ainda bem que você chegou-digo olhando pra ele-segura a agatha pra mi poder arrumar a lua?
Rafael:claro amor!-ele pega a agatha e eu vou da banho na lua que ja esta acordada!
Dou banho nela e visto a mesma com um vestidinho roxo muito fofo,termino e olho no relogio ja são 8:00 levo um susto ainda bem que o rafael ja ta arrumado.
Desço com a lua no colo e coloco a mesma na cadeirinha,o rafael faz a mesma coisa com a agatha.Entramos no carro e o rafael da partida,chegamos no aeroporto 8:30 e sentamos nas cadeiras.Primeira chamada para o vôô 347 com destino a orlando!
O rafael estava a dormir!
Safira:amor acorda ta chamando o nosso vôô!-digo balançando o mesmo.
Rafael:ta vamos-ele diz e pega as malas e eu pego as meninas!
3h e meia depois
Chegamos em orlando,mando uma mensagem pra pérola!
Mensagem on
Safira:pérola cheguei,vem aqui mi buscar por favor!-alguns minutos depois ela responde.
Pérola:claro,chego ai em 20 minutos.
Safira:okk.
Mensagem off
Pegamos nossas coisas e fomos pro portão de desembarque,olho pra frente e vejo a pérola e o lucas(namorado dela),ela corre ate nós e me abraça,lucas comprimenta o rafael e a lua que está no bebê conforto,pérola faz a mesma coisa com o rafael e pega a lua com o bebê conforto e segura,lucas e rafael pegam as malas e colocam tudo na ranger rover vermelha da pérola enquanto nós entramos no mesmo,ficando eu,a pérola e as meninas no banco de trás, rafael no banco do carona e lucas dirigindo.
Chegamos na casa da pérola,uma casa bem grande toda branca por fora com um jardin lindo,dentro a casa é toda branco e bege,possui três quartos,um já com dois berços!Pérola:safira eu comprei dois berços pras minhas coisas fofa,ta!?-ela diz brincando com a agatha.
Safira:okk!-digo e coloco a lua no bebê conforto-pérola toma conta das duas pra mi que eu vou tomar um banho ta?-digo e ela se senta no chão em frente as meninas.
Pérola:ta pode ir!
Ela diz e eu subo pro quarto que nós vamos ficar temporariamente até eu abrir meu estúdio.
Rafael on
Subo deixando safira dando de mama pra lua e a pérola brincando com a agatha,entro no banheiro e tomo um banho rápido,saio seguindo pro pequeno clossed e pegando uma calça jeans,uma blusa azul,um casaco pois está frio e chinelos.Saio do clossed e vejo a safira indo tomar banho,a mesma entra!
Rafael:amor você colocou roupas de frio nas meninas?-grito.
Safira:não amor,pega la pra mi e coloca!-ela grita de volta.
Pego na mala das meninas duas blusinhas de frio,desço e vejo pérola brincando com as duas e rindo.
Rafael:pérola,coloca nas meninas pra mim por favor!-digo lhe entregando as blusinhas.
Pérola:ta!-ela pega e coloca nas meninas,vou até a cozinha e pego uma maçã,volto e a safira já esta na sala.
Pérola on
Eu estava brincando com as meninas até o rafael chega com umas blusinhas.
Rafael:pérola,coloca nas meninas pra mim por favor!-ele diz mi entregando.
Pérola: ta!-pego e ele sai pra cosinha.
Logo a safira desce e fica na sala comigo e as meninas.
Pérola:podiamos comer pizza hoje né!?-digo e o rafael chega.
Rafael:pode ser faz tempo que não como pizza!-ele diz se sentando com a maçã na mão.
Pérola:então vou ligar pro lucas vir também!-digo e pego o celular.
Ligação on
Lucas:aló-ele diz atendendo.
Pérola:amor vamo comer pizza aqui em casa hoje?-pergunto.
Lucas:tá amor,chego ae em 5 minutos.
Pérola:okk-digo e desligo.
Ligação off
Pérola:pronto ele ja ta vindo!-digo e logo a campanhia toca,levanto e abro vejo lucas parado com dois refrigerantes.
Lucas:chegei!!-ele diz mi da um selinho e entra comprimentando todos.
Safira on
Anoitece e já é 8:00 horas,a pérola liga pra pizzaria e pedi duas pizzas grandes uma de frango com catupiry e uma de calabresa.Meia hora depois as pizzas chega lucas e rafael paga o motoboy e entra com as pizzas,pego pratos,garfos e copos e coloco na mesinha se centro,ligo a tv num programa qualquer lá e todos sentamos no chão ficando eu,rafael,lucas e pérola.Terminamos de comer e fomos todos dormir.
***************************
Oi meus loves,mais um capitulo pra vocês o que acharam,bom dêêm uma estrelinha ai mi ajuda muito e comentem o que vocês estão achando!!
Beijocas;-*♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tímida Jamais!!
Подростковая литератураEssa fic é pra mostrar que um amor verdadeiro sempre vence qualquer obstáculo!