Dois meses se pasaram e eu estou aqui no hospital porque acabei tendo um enjoo e nao sabia o que era.Estavam no quarto meu pai,minha mae,minha tia,a perola e o rafael.O medico chega na sala.
Claudio:e entao doutor o que a minha filha tem?
Médico:safira voce tem namorado ou algo do tipo?
Safira:tenho sim doutor!vejo que rafael fica do meu lado.
Médico:parabens voces vao ter um filho ou uma filha!
Todos:o que!!??
Médico:voces vao ter um filho ou uma filha!
Luiza:que maravilha doutor,vou ser avó!!
Claudio:e eu vou ser avô!
Médico:voces voltem aqui daqui duas semanas para sabermos o sexo do bebe!
Rafael:ok doutor muito obrigado.
Médico:voce ja esta liberada srt.safira!
Safira:obrigada doutor!
Rafael on
Nao acredito que vou ser pai vai ser a experiencia melhor que eu ja tive na minha vida!
Rafael:amorr voce ta feliz igual a min?
Safira:se eu estou feliz,claro que estou so to um pouco chocada!
Rafael:que tal a gente ja ir escolhendo os nomes?
Safira:otima ideia!se for menina vai ser "helena" que tal?
Rafael:se for menino vai ser "henry" ok?
Safira:ok.
Ja se passaram duas semanas e nos estamos indo acaminho do hospital.Chegamos e logo o medico nos recebeu!
Safira:e entao doutor é o que?
Medico:sao duas meninas!
Rafa e safi:o que!!
O medico nos disse que as meninas estavam bem.Voltamos pra casa e demos a noticia pra todos que ficaram chocados e dona luiza
ja nos puxou pra irmos ao shopping pra comprarmos as coisas.Fomos eu,dona luiza e a safira entramos em varias lojas ate comprarmos roupinhas lindas rosa e lilas e um berço lindo branco pras duas.
Aproveitamos e fomos fala com os pintores que iam pintar o quarto das meninas.O quarto vai ser um rosa claro e um lilas claro tambem.Depois de resolver tudo fomos pra casa pois a safira estava muito cansada.
Safira on
Gente nao acredito que vou ter duas meninas.Eu estava no meu quarto quando alguem bate.Toc toc esse foi o barulho da porta.
Safira:entra!
Rafael:oi amor!!Ta tudo bem?
Safira:ta sim rafa!
Rafael:nao,nao ta tudo bem o que foi?
Safira:amor nao tem como a gente morar no seu apartamento nao,porque agora que nos vamos ter uma familia nos tambem precisamos de uma casa so nossa.
Rafael:olha amor ter como tem mais o apartamento nao é muito grande,mas tem um espaço otimo e tambem tem um quarto vago lá!
Safira:okk vamos fala com todos la em baixo!
Rafael:vamos.
Descemos e fomos fala com todos.
Luiza:aconteceu alguma coisa filha!?
Safira:mae eu e o rafael resolvemos morar no apartamento dele pois agora que vamos ter duas filha queremos um lugar so nosso!
Claudio:ok mas rafael aquele apartamento é seu?
Rafael:é sim senhor,meu pai mi deu de presente de aniversario!
Claudio:ok entao voces podem ir,mas vao se mudar que dia?
Safira:acho que semana que vem!
Todos:okk
Fomos la pra cima e ficamos conversando sobre o que iamos fazer de novo com o apartamento!
Rafael:amor nos nao compramos os carrinhos as cadeirinhas pro meu carro!
Safira:é mesmo amor vamos la agora antes que as lojas fechem!
Saimos direto pro shopping entramos numa loja que tinha um carrinho duplo e a coisinha mais fofa todo rosinha e branco!isso mesmo eu adoro rosa.
Safira:vamos compra aquele ali!
Rafael:vamos!
Safira:ai amor esqueci o cartao de credito!
Rafael:nao se preocupe eu to com o meu aqui!
Entramos na loja e compramos tudo o que precisava e acabamos comprando mais roupinhas e depois fomos embora.
Rafael on
Chegando em casa fui direto tomar banho quando fui pegar a toalha a safira deu uma tontura!
Rafael:amor o que foi??
Safira:so mi deu uma tontura mas ja ta passando.
Rafael:por via das duvidas vou tomar banho com voce e nao adianta fala nao!-eu estava serio ate demais.
Safira:ok vamos logo que eu to morta de cansaço.
Entramos e tomamos banho ela logo que saio do banheiro deitou na cama e dormiu e eu fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tímida Jamais!!
Fiksi RemajaEssa fic é pra mostrar que um amor verdadeiro sempre vence qualquer obstáculo!