timida jamais!

37 6 1
                                    

Ela brava como sempre e ele brincalhão
Ela Safira e ele Rafael
Eles se odiavam mas ela sempre o amou.Mais como sempre um amor não correspondido não posso dizer que ele tambem não ja gostou dela mais foi passageiro coisa que a deixou abalada mais eles voltaran a ser amigos

INÍCIO DAS AULAS

Safira on

Chego na escola procuro minha sala e arrumo minhas coisa.Como sempre ele chega tarde.
Safira:Iae rafael tudo bem!?
Rafael:Tudo sim safira!E com voce animada pras aulas?
Safira:Sim quer dizer não!Quem gosta de vir pra faculdade.
Rafael:Voce ta muito linda!
Safira:valeu!-ficando sem graça- voce tambem ta bonito.

O sinal toca
E a primeira aula é de ciencias.

Eu entro pra sala e sento no meu lugar fico observando quem entra e quem sai desvio o olhar para um garoto chamado Lucas ele era um gato mais vejo que ele esta namorando procuro tirá-lo da cabeca logo que volto ao meu estado real vejo minha amiga Cecília nós nos comprimentamos.

Safira:cecilia onde esteve nao deu as caras nas ferias?
Cecilia:oie safira eu estava na casa das minhas primas em orlando!
Safira:onde voce vai sentar?
Cecilia:nao sei,nao acho um lugar.
Safira:senta aqui do meu lado
Cecilia:ok!!

Logo vejo que entra outro garoto o Pedro um amigo de infancia

Safira:amiga vou comprimentar o meu amigo
Cecilia:nossa ele e lindo
Safira:vou te apresentar a ele.

Mi levanto da minha mesa e vou comprimenta-lo o pedro é um garoto auto e um pouco forte e bonito claro ele percebe que estou mi aproximando e vem na minha direção
Safira:oi pedro a quanto tempo!
Pedro:pois é
Safira:nossa voce ta forte nao sai da academia nao e?
Pedro:pois e
Safira:acabei mi esquecendo essa aqui e a cecilia minha amiga desde a quinta serie
Pedro:prazer
Cecilia:o prazer e todo meu

O professor entra na sala e logo todos entram e sentam nas suas mesas
Prof:bom dia!alunos
Todos:bom dia professor
Prof:gente pra comecar a aula irei passar um trabalho pra voces que sera de duplas!!

Safira:espero que eu saia com o rafael eu ainda o amo mas ele nao mi olha assim!!-falo pra cecilia.

Cecilia:eu espero que eu saia com o pedro!!-ela fala sorrindo.

Safira:hum...ta interesada nele??

Cecilia:um pouco!!

Nos saimos da nossa conversa quando o professor estava falando as duplas.

Prof:safira e....

Safira:safira e rafael,safira e rafael.

Prof:e rafael.

Safira:uhuuu...yes

Cecilia:parabens amiga!!

Safira:valeu!! ;-*

Prof:cecilia e pedro.

Cecilia:yessss!-ela grita e todos da sala olha inclusive pedro que quando olha pra ela mostra aquele sorriso e ela cora.

Prof:o tema sera celulas do corpo humano voces terao que mi apresentar uma maquete!!ok

Todos:simm!.

Quando mi dou conta rafael esta vindo na minha direcao.

Rafael:que isso fique bem claro eu so estou fazendo esse trabalho com voce porque voce é inteligente ok!!

Nao digo nada so abaixo a cabeca e quando ele sai comeco a chorar e todos da sala olha pra mi preocupados todos veem na minha direção mas falo que nao é nada quando cecilia chega eu desabo mais ainda.

Cecilia:o que aconteceu safira??

Safira:so mi faz um favor.

Cecilia:claro o que é?

Safira:vamo no shopping comigo hoje a tarde!?

Cecilia:claro,vamo sim eu to mesmo precisando de roupas.

Safira:umas 14:00 eu passo no seu apartamento.

Cecilia:ok!

As outras aulas passaram rapido e eu espero o meu motorista chegar,sim sou rica muito rica.O motorista estaciona e eu entro e vou pra casa.

Safira off

Rafael on

Se ela pensa que estou gostando dela ela esta muito enganada.Pronto preciso mi apresentar sou auto cabelos castanhos lisos forte tenho 18 anos e adoro pegar umas gatinhas por ae e curti a vida adoidado!!

Rafael off

Safira on

Vou mudar o meu visual cansei de ser a piada da turma nao aguento mas vou pedir dinheiro pra minha mae.

Safira:mae preciso de dimheiro pra mi compra umas roupas com a cecilia.

Luiza:claro filha olha toma aqui dois cartoes um pra voce e outro pra cecilia.

Sim minha mae e meu pai sao muito generosos.

Safira:valeu mae te amo!-beijo a testa dela e saio pra tomar banho porque ja sao quasi 1:30 visto uma calca jeans e uma blusa de moleton cinza soltinha passo um po no rosto e um batom nude estou pronta.

Tímida Jamais!!Onde histórias criam vida. Descubra agora