nos quatro namorando no mesmo dia!!

13 3 0
                                    

Chegamos na lanchonete e vi os dois sentados em uma mesa.Nos apoximamos e ela vio eu e o rafael de maos dada ela olhou confusa.

Safira:bom dia gente!!

Todos:bom dia

Safira:voce nao rafael ja te dei bom dia!

Rafael:ok

Sentamos e fizemos os nosso pedidos comemos e fomos num parque estava um silencio constrangedor ate rafael o quebra.

Rafael:gente preciso contar uma coisa!-todos nos paramos e ficamos olhando ele olhou pra mi e sorrio e eu retribui.

Pedro:tambem tenho!

Safira:entao fala logo.

Pedro:eu e a cecilia estamos namorando!!-fiquei de boca aberta.

Rafael:que conhecidencia eu e a safira tambem estamos!!-cecilia estava de boca aberta.

Cecilia:como voce nao mi fala nada safira!?

Rafael:porque ela tava fazendo coisa melhor que te contar que a gente tava namorando!!-ele mi olha mordendo os labios e eu dou um sorriso.

Safira:isso merece uma comemoracao!

Rafael:é mesmo vamos fazer uma secao de filmes e depois festa do pijama.

Cecilia:pode ser,mas na casa de quem?

Safira:na minha nao pode por que minha mae ta la.

Rafael:pode ser la em casa é bom que so tem eu que moro la.

Todos:okk!

Rafael on

Agora posso aproveitar e dar o anel pra safira eu amo demais aquela mulher iremos ficar juntos pra sempre.Saio do meu tranze e vejo alguem estala os dedos na minha frente.

Rafael:o que é pedro?

Pedro:vamo fazer uma surpresa pras meninas?

Rafael:boa mas o que?

Pedro:que tal a gente fazer um jantar com tudo que elas gostam?

Rafael:so tem um problema!

Pedro:qual??

Rafael:eu nao sei nada que a safira gosta quer dizer so sei que ela gosta de suco de acerola.

Pedro:vamos na casa da mae da safira ae perguntamos de que as duas gostam de comer!

Rafael:boa vamos logo antes que elas chegem la porque a safira falou que ia passar no apartamento da cecilia primeiro.

Pedro:ok vamos!!

Saimos do meu apartamento e fomos pra casa da safira que por sinal é muito bonita é tipo uma mansao.Tocamos a campainha e que atende é a luiza mae da safira.

Luiza:ola o que querem?

Rafael:gostariamos de conversar com a senhora.

Luiza:ok podem entra.

Entramos e ela chamou a gente pra sentar e fomos pra sala.

Luiza:voces sao amigos da safira?

Rafael:na verdade nao eu sou namorado dela e ele é amigo!

Luiza:que legal mas o que exatamente voces querem?

Pedro:nos queremos saber o que mais ou menos as meninas gostam de comer porque a gente ta querendo fazer um jantar pra comemorar os nossos namoros.

Luiza:ok a safira adora strogonoff de frango e a cecilia gosta de espaguete ao molho branco safira gosta de suco de acerola bem gelado e cecilia gosta de suco de goiaba e de sobrimesa as duas adooorrraaamm brigadeiro!!!

Rafael:ok vamos prepara tudo.-mi levanto e abraco ela-muito obrigado ajudou bastante.

Luiza:nao a de que.E rapazes nao facam elas sofrerem.

Acenamos e saimos vamos preparar tudo logo pois combinamos 9:00 horas e ja sao 7:00 horas.

Safira on

Safira:mal posso esperar pra chegar logo mas uma certa pessoa demora bastante pra arrumar as coisas-falo alto pra que ela escute.

Cecilia:ja to descendo sua chata!!

Ela desce com um macaquinho estampado e com uma mochila nas costas.

Safira:vamos que eu tenho que passar la em casa.

Cecilia:relaxa que meu motorista esta la fora esperando.

Saimos e chegamos eu casa arrumo minhas coisas correndo e desco dou um beijo na minha mae e vou encontrar o motorista.Eu e a cecilia fomos o caminho todo conversando sobre a noite dela com o pedro.

Flashblack on

Cecilia:nao estou escultando nada aqui vamos la pra fora.-falo quase gritando.

Ele assentio e saimos quando chegamos fora da balada nos conversamos e nos beijamos um beijo calmo e doce.Fomos pra casa dele e beijamos mais e mais ate ele mi levar pro quarto dele e assim voce sabe o que vem depois...

Flashblack off

Tímida Jamais!!Onde histórias criam vida. Descubra agora