2 semanas depois...
Duas semanas depois,o meu casamento está chegando,falta apenas dois dias,pêrola e lucas foram pra lua-de-mel deles no caribe,mais já voltaram,neste momento estamos todos em volta da mesa,e quando digo todos me refiro a:eu,rafael,pêrola,lucas,cecilia,pedro,minha mãe luiza,meu pai cláudio,minha tia rebeca mãe da pêrola,meu tio felipe pai de pêrola,e minhas filhas que por sinal já tem seus seis anos.Termino de tomar meu café,levanto e vou até a cozinha,coloco a louça suja na pia e fico parada pensando.Quando sinto alguém me abraçar por trás.
Rafael:gente como minha rainha ta linda com esse cabelo desgreado!-ele fala irônico.
Safira:okk,meu rei eu sei que eu to feia ok!-falo e viro pra ele,junto nossos lábios com um beijo de tirar o fôlego.
Pêrola:okk,gente se eu vômitar aqui vocês vão limpar!-ela fala e coloca a louça suja na pia.-ai meus filhos,to vendo que vocês vão ter um tio e uma tia tão safados!-ela fala passando a mão na barriga.
Safira:olha aqui meus amores,a mãe de vocês é louca,não liguem pra ela!-falo e levanto pois estava de joelhos.
Cecilia:eu acho que eu to necessitando de um burro,pra me carregar porque eu não to aguentando mais!-entra ela e o pedro.
Pedro:se o burro aguentar neh!?-ele fala baixinho mais todos nós ouvimos,cecilia olha pra ele com um olhar mortal.-okk desculpa!-ele fala e levanta as mãos em forma de redinção.
Pêrola:caralho eu to com uma fome da porra!-ela fala e todos nós há olhamos de cima a baixo.-luuuccccaaaaassss!-ela grita ele e logo o mesmo vem quase sem fôlego.
Lucas:to aqui,o que aconteceu?-ele fala escora no balcão.
Pêrola:amor vai no supermercado pra mim,e compra uma pizza congelada,leite condensado,e um oreo!-ela fala e depois umideçe os lábios com uma cara mega engraçada.
Lucas:pra que tudo isso amor?-ele pergunta com uma cara de interrogação.
Pêrola:pra sua princesa e seu principe comer,não é meus lindos!?-ela fala passando a mão na barriga.
Cecilia:amor aproveita e vai junto e compra,três pacotes de doritos e uma fanta uva de dois litros!-ela fala e o pedro a olha confusa.
Safira:ahh amor,aproveita e vai também e compra dois doritos e três barras de chocolates ok!?-falo e todos me olham incrédulos.
Rafael:olha as meninas tudo bem,agora você,amor não me fala que você ta grávida?-ele pergunta com medo da resposta.
Safira:claro que não,so to com fome ainda!Agora vai rápido,os três!-falo e nós saimos da cozinha.
Pêrola:e vai logo antes que eu dê a luz aqui!-ela grita da porta enquanto eles caminham até o carro.
Safira:meninas vamos la pro meu quarto,até os meninos chegarem!-falo e elas assente e subimos pro quarto,chegamos e logo as duas folgadas deitaram se na cama e eu tive que ficar no chão deitada.-nossa eu nem acredito que vou me casar depois de amanhã!-falo com os olhos já brilhando.
Cecilia:a gente fica sem reação sabendo que ta prestes a se casar!-ela fala sorrindo pro teto.
Pêrola:antes de você pisar o pé dentro da igreja,você fica se perguntando será que vai dar certo?Mais quando você chega no altar e logo se vê casada é uma sensação maravilhosa!-ela fala sorrindo.
Logo a porta abre...
Rafael:chegamos com as coisas!-ele fala e os três entram porta a dentro com várias sacolas.
Pêrola:sabe o que é gente...não estamos mais com vontade de comer,agora eu quero um mc enorme e dois milk shakes.-ela fala sorrindo pro nada.
Cecilia:ahh aproveita e vai no subway e trás um dia de quinta-feira pra mim ok?-ela fala e se ajeita na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tímida Jamais!!
Novela JuvenilEssa fic é pra mostrar que um amor verdadeiro sempre vence qualquer obstáculo!