cap.18

7 2 0
                                    

Acordo com um barulho alto vindo lá de baixo,mim mexo na cama e vejo que o rafael não está,levanto e vou em direção ao banheiro,faço minhas higienes pessoais e volto pro quarto,arrumo tudo e desco pra cozinha,ouço uma risada encantadora vindo da cozinha,vou até o mesmo e vejo uma cena meramente engraçada,a cozinha totalmente suja de farinha,ovo,leite...e os companheiros todos sujos também.

Safira:o que aconteceu aqui?-pergunto e as meninas se escondem atrás do rafael-gente quando a pêrola ver isso ela vai nos matar!-falo reparando na cozinha inteira.

Pêrola:esse povo mim ama,mal começa o dia e já falam de mim...-ela para e fica imóvel olhando a cozinha!-...o que aconteceu aqui!?-ela pergunta olhando pra mim.

Safira:nem adianta perguntar pra mim,também cheguei aqui agora e não sei de nada!-fala com as mãos levantadas mim rendendo.

Rafael:muito obrigado amor...mas vou falar o que aconteceu,eu e as meninas estavamos fazendo o café da manhã,quando a lua jogou farinha na agatha,a mesma não deixando barato...muito bem filha-ele fala e da uma joinha pra agatha-continuando,também jogou farinha em mim e na lua,só que como sou desastrado acabei derramando o leite que tava no balcão,ai causou isso!-ele diz e mostra o estado da cozinha.

Safira e pêrola:meu deus!-falamos juntas.

Pêrola:alguém vai limpar isso,agora!-ela da ênfase no agora.

Rafael:vamos limpar tudo,não é meninas!?-ele se vira pra elas e as mesmas concordam.

Saio e volto pro quarto,nossa faz tempo que não converso com a cecilia,também na correria que ela vive na sua loja,vou mandar uma mensagem pra ela.

Mensagem on

Safira:cecilia amor,como está?

Alguns minutos depois.

Cecilia♥♥:oi amor,to bem e você?como ta as minhas princesas?

Safira:estamos todos bem,e elas fizeram uma bagunça na cozinha da pêrola aqui!-falo com um sorriso no rosto.

Cecilia♥♥:nossa queria ta ai pra ver,então sobre isso eu estou mim mudando semana que vem ta mim aguarde!-sinto seu sorriso ao falar

Safira:nossa que noticia boa,okk eu vou mudar pra minha casa quinta-feira,da tempo de arrumar tudo.-falo sentando na cama.

Cecilia♥♥:okk então,eu tenho que ir o pedro ta mim chamando pra gente ir pra loja,tchau,manda beijo pra todo mundo.

Safira:tchau,manda beijo pro pedro,tchau!

Cecilia♥♥:mando sim pode deixa,tchau!

Mensagem off

Deixo o celular no criado-mudo e descido arrumar algumas coisas pra mudança,que vai ser quinta-feira estamos numa segunda-feira.Pego todas as minhas maquiagens que eu amo,coloco tudo numa maleta e deixo em cima da cômoda no closset.

Vou no quarto das meninas e coloco as roupas novas tudo já na mala,arrumo o resto das coisas e saio do quarto,ando pelo corredor e vejo pêrola agachada no vaso sanitário.

Safira:o que aconteceu pêrola?-pergunto assustada.

Pêrola:não foi nada,só passei mal só isso.-ela diz e sai,um não pode ser o que eu to pensando.

Saio e vou pra cozinha,vejo que a mesma já está limpa,descido fazer o almoço hoje vou fazer nhoque(acho que é assim que se escreve)preparo a massa e a deixo lá,parto pro molho um molho a bolonhesa que sei que a pêrola adora.Lá estou eu cantando a musica drag me down,dos meus gostosos eu ainda irei conhece-lós.

Tímida Jamais!!Onde histórias criam vida. Descubra agora