Cap.24

6 2 0
                                    

Acordo com o barulho do despertador,me mexo na cama e viro pro lado do rafael.

Safira:ai que susto rafael!-falo e ponho a mão no peito.

Rafael:desculpa,so estava admirando a beleza da minha noiva!-ele fala sorrindo.

Safira:hm,amor você realmente vai inaugurar um hospital?-falo e ele mim puxa pela cintura.

Rafael:acho que sim,mais por que?-ele fala e beija o topo da minha cabeça.

Safira:nada so pra perguntar mesmo!-falo e dou um selinho nele.

Rafael:amor você parou de frequentar o seu estúdio por que?-ele fala.

Safira:eu parei,mais eu deixei o patrick la so pra entregar as fotos que eu havia tirado!-falo e levanto.

Rafael:não vai não amor fica aqui comigo,so um pouco!-ele fala e me puxa de novo.

Safira:amor ja que hoje é domingo,vamos fazer um almoço com nossos famíliares?-falo e sento de pernas de índio.

Rafael:ai amor não vai dar,porque os meus pais estão viajando a trabalho e minha irmã ta na inglaterra!-falo.

Safira:então vamo fazer um almoço aqui em casa com todo mundo!-falo

Rafael:pode ser,agora vem cá que eu to com saudades!-ele fala e mim puxa pra seu colo.

Safira:hum ta com saudades neh!?-falo e me sento no seu colo de frente pra ele.-então eu vou matar essa saudades!-falo e junto os nossos lábios.

Nossas línguas numa sintonia perfeita,ele passa as mãos nas minhas costas.

Safira:amor a noite continuamos com isso,agora vamos no supermercado comprar as coisas!-falo e levanto o ouço resmungar.

Rafael:okk,mais eu vou cobrar vio!-ele fala e levanta.

Safira:okk!-falo e entro no banheiro.

Faço minhas higienes matinais,tomo um banho rápido,saio e entro no closet visto um shorts soltinho,uma blusa branca com o símbolo da one direction e alguns detalhes,coloco uma rasteirinha com umas pedrinhas coloridas.Saio e vou pro quarto vejo que rafael ja arrumou a cama,saio e desco pra cozinha,vejo rafael se mexendo em frente ao balcão.

Safira:ta fazendo o que?-pergunto e o abraço por trás.

Rafael:to fazendo um sanduíche antes da gente sair pro supermercado!-ele fala e coloca os pratos com o sanduíches na mesa e coloca os copos.

Rafael:amor vai querer suco ou coca-cola?-ele pergunta indo até a geladeira.

Safira:vou querer suco!-falo e ele pega o suco e coloca na mesa.

Terminamos de comer,subo até o quarto e entro no banheiro,escovo os dentes e saio novamente.Vou até a garagem e rafael ja está dentro do seu carro,vou até o mesmo e entro no carro.Logo ele da partida e saimos da garagem.

[...]

Depois de meia hora,chegamos no supermercado,entramos e eu pego um carrinho e rafael pega outro.

Safira:amor eu vou pegar as coisas pra lasanha e pro strogonoff de frango!-falo.

Rafael:okk,eu vou pegar as bebidas!-ele fala e eu concordo.

Nos separamos,entrei no corredor de massas e pego a massa pra lasanha,saio e pego o resto pras outras coisas,depois de pegar o que irei precisar vou até o caixa onde combinei com o rafael,chegamos na mesma hora.Vejo que ele comprou duas garrafas de vinho,uma garrafa de refrigerante e outras coisas aleatórias.Pagamos tudo e saimos cheios de sacolas,colocamos no porta-malas e depois entramos no carro e fomos embora.

Tímida Jamais!!Onde histórias criam vida. Descubra agora