Acordei com o rafael se mexendo e acabei acordando ele tambem.
Safira:amorr!!acorda.
Rafael:ai safira eu te amo demais quero ficar com voce pra sempre!!-ele diz sonhando.Que lindo awwnn.
Safira:amor acorda!
Rafael:han o que foi amor,aconteceu alguma coisa?
Safira:nao amor voce tava dormindo tao bem!e ainda sonhando comigo que lindo!!
Rafael:tava tao na cara assim!?
Safira:tava sim.-somos interrompidos com alguem batendo na porta.-entra!!
Claudio:ola filha!
Safira:oi pai,o que aconteceu?
Claudio:temos uma surpresa pra voce na sala!corre que estao esperando por voce tchau.
Safira:ok ja to indo!
Mi levanto e arrumo meu cabelo nao irei sair assim!
Safira:amor vamos la em baixo que tem alguem mi esperando!
Rafael:ok vamos!
Saimos de maos dada e sorrindo quando percebo quem é corro e vou abraça-la é a minha prima da california e a minha tia que amo!
Safira:pérola que saudades de voce sumida!-é a minha familia tem essa mania de dar nomes de pedras pras filhas!
Pérola:que saudades de voce tambem sua louca!
Safira:louca é voce!ai nem apresentei ele pra voce.Esse é o rafael meu namorado e essa é a minha prima pérola e o namorado dela lucas!
Rafael:prazer!-falou isso apertando a mao da pérola e do lucas.
Safira:vamos pro meu quarto!
Rebeca:nem da atencao pra mi mas né querida sobrinha!
Safira:ae tia desculpa nao te vi ae!
Rebeca:quem é o rapaz bonitao ae?
Safira:é o meu namorado rafael,amor essa é simplemente a minha tia preferida rebeca!
Rafael:prazer!
Rebeca:o prazer é todo meu!
Saimos e fomos la pra cima mostrei o resto da casa pra pérola porque a mesma nao sabia que haviamos trocado de casa!
Pérola:tenho uma noticia pra voce safira!
Safira:qual??
Pérola:iremos ficar aqui por dois anos!!
Safira:mentira!!aiiii que bom...
Fomos la pra baixo conversar com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tímida Jamais!!
Teen FictionEssa fic é pra mostrar que um amor verdadeiro sempre vence qualquer obstáculo!