Pedido.Cap.22

6 2 3
                                    

...quando vejo um envelope na porta escrito meninas.

Safira:gente olha isso!-pego o pequeno envelope.

Pêrola:abre logo pra ver o que ta escrito!-ela grita

Safira:ta!-abro o envelope e tem um pequeno papel dentro,pego e leio em voz alta.

Ainda bem que chegaram,então agora vocês estão em um jogo,entrem na casa e procurem outro envelope!

Beijos!

Pêrola:ai que lindo,então era isso que eles estavam planejando!-ela fala sorrindo.

Cecilia:ta gente vamo entrar logo!-ela fala e logo abro a porta.

Fomos todas procurar o que era.

Safira:gente achei outro envelope!-falo e elas vem correndo.

Cecilia:leia safira vamos!-ela fala com pressa.

Otimo acharam,e então safira pense em um lugar que é o mais precioso na sua vida!

Beijos.

Pêrola:safira o que é mais precioso na sua vida?-ela pergunta confusa.

Cecilia:ja sei!O quarto das meninas!-ela fala e na mesma hora corremos la pra cima.

Entramos e achamos outro envelope em cima da poltrona.Pego,abro e leio.

Pronto,agora pra todas vocês!Qual é o lugar que vocês mais adoram na casa da safira,uma dica:4 meninos!

Beijos.

Safira&ceci&pero:o quarto da one direction!-gritamos e entramos correndo no meu quarto em seguida no closet,fui abrir a porta mais estava trancada.

Safira:ue eu nunca tranquei esse quarto!-falo e vejo um envelope no chão perto da porta,pego abro e leio.

Conserteza devem ta se perguntando:Cadê a chave?Então pra difilcultar um pouquinho,vão ao lugar onde a safira odeia!

Beijos.

Pêrola:ouch safira que lugar é esse?-ela pergunta indignada.

Safira:olha os lugares que eu odeio são banheiro e piscina!-falo e elas mim olham de cima a baixo.

Cecilia:você não gosta de piscina?-pergunta.

Safira:não é que eu não goste so não frequento muito!-falo

Pêrola:ta depois falamos disso,eu e a cecilia procuramos nos banheiros e você procura na piscina!-ela fala e cada um corre pra um lado.

Chego até a piscina,chego proximo a borda e olho dentro,vejo que tem alguma coisa de metal la dentro,não penso duas vezes,tiro a roupa e o tênis e pulo dentro,vou até onde a chave está e a pego,saio da agua pego as coisas e entro correndo na casa quase que eu caio na escada.

Safira:meninas encontrei!-grito e entramos no quarto e em seguida no closet.Abro e entramos correndo procurando outro envelope.

Cecilia:achei!-ela pega o envelope e abre depois le o papel.

Que sacrificio neh,mais continuando,onde é o lugar que a pêrola mais ama no mundo?

Beijos.

Todas:o shopping!-gritamos e saimos correndo pra garagem mais antes fecho a porta neh.

Entramos no carro e logo o portão abriu,saio e fecho o portão de novo.

Tímida Jamais!!Onde histórias criam vida. Descubra agora