Dia do parto!!surpresa

9 2 0
                                    

Safira on

Passaram-se mais dois meses e eu estava colocando a bolsa das meninas em cima da poltrona do quarto delas quando eu cinto algo nas minhas pernas.

Safira:o que é isso?-digo olhando pras minha pernas pois estava de vestido.-a nao amoooooorrrrr!!

Rafael:o que foi amor!?

Safira:a bolsa estorou!!

Rafael:okk,vamos pro hospital!

Safira:pega a bolsa das meninas ali!

Rafael:okk.

Rafael on

Saimos o mais rapido possivel pro hospital.
Chegamos la e logo a enfermeira leva ela pra sala de parto e eu entro junto.Eu quando vi uma de minhas filhas acho que é a agatha comecei a chorar logo a lua saio tambem e comecei a chora mais ainda.
Ficamos no quarto eu e a safira esperando a enfermeira.Logo ela chegou e eu peguei a agatha e a safira pegou a lua.

Rafael:oi minha pricesa,aqui é o papai!

Safira:olha amor ela nasceu com os olhos da mamae!-os olhos dela eram verdes.

Rafael:e a agatha nasceu com os olhos do meu pai!-os olhos dela eram azuis.-amor acho que a agatha ta com fome.-ela chorava muito.

Safira:entao segura a lua aqui!-ela diz mi entregando ela.

Rafael:oi minha princesinha,aqui é o papai!

Logo o medico chega no quarto.

Medico:voce ja esta liberada safira!

Safira:ok muito obrigado!

A safira vai trocar de roupa e eu fico brincando com as meninas,elas sao as coisas mais fofas desse mundo.A agatha nao é muito brincalhona,já a lua essa se deixa sobe nas paredes.Logo a safira volta e nos saimos.

Safira:amor vamo na casa da minha mae?

Rafael:okk.

Entramos no carro e eu coloco as meninas no bebé conforto.Vamos direto pra casa da minha mae,chegando la vejo que nao tem ninguem.

Safira:ue cade o povo!?

Rafael:mais tarde a gente volta,voce deve ta cansada e a ultima vez que voce deu banho nas meninas foi a quatro horas!

Calma gente sou mae de primeira viajem!

Safira:ok vamos!

Entramos novamente no carro e fomos pra nossa casa.Entramos no elevador e chegamos no nosso andar.

Safira:amor cade as chaves?

Rafael:deve ta na bolsa da agatha!

Procuro as chaves e a mesma as encontro.Giro as chaves e tava tudo escuro.

Claro né fia,vai deixar a luz acesa!

Cala a boca subconsiente!cala a boca.

Quando vou ligar o interruptor levo um susto.

Todos:surpresa!!!!

A sala tava toda infeitada de baloes rosas e varios petiscos,que por sinal estavam muito gostosos.

Voce so pensa em comer né fia,voce ja pario socega o faxo!!

Esse subconciente esta terrivel hoje.

Tímida Jamais!!Onde histórias criam vida. Descubra agora