Estúdio de fotografia!!

15 2 0
                                    

Acordo com o barulho da babá eletronica vejo que a lua esta chorando.Nem fasso as minha higienes matinais vou direto pro quarto e ela estava morta de fome dou de mama pra ela,coloco ela no berço e volto pro quarto.Vejo que o rafael ja acordou e esta no banheiro ele sai e dou um beijo nele e entro no banheiro saio do mesmo e coloco minha roupa, uma calça estampada,uma blusa soltinha branca e um casaco preto com botoes pratas,e uma botinha de cano curto marrom fosco.
Amarro meu cabelo com um coque froxo.Desco e tomo café.

Rafael:amor,voce sabe se a sua mae ta na casa dela?

Safira:deve ta amor,por que?

Rafael:porque como nao quero ficar aqui sozinho com as meninas e faz dias que nos nao vamos la,pensei eu ir la ate voce volta!

Safira:okk tenho que ir porque estou atrasada,da um beijo na minha mae por mi!-dou um beijo nele e saio pego as chaves e a minha bolsa e vou na garagem pegar minha ranger rover branca e saio pro meu estúdio.

Rafael on

Dou banho nas meninas e visto um macaquinho rosa na agatha e um brancinho na lua.
Coloco elas no bebé conforto e pego as chaves da minha ranger rover azul.Ding dong esse foi o barulho da campainha.

Empregada:ola quem esta procurando?

Rafael:estou procurando a sr.Luiza,ela esta?

Empregada:ta sim pode entra!

Entro e mi sento no sofá.

Luiza:olha se nao sao as minha netinhas e o meu genro preferido!-dou um abraço nela e ela logo pega a lua.

Mas essa familia tem a mania de dar nomes pro filhos de pedras!!afff

Cala boca subconciente.

Ficamos conversando a horas ate dar 17:30!

Rafael:preciso ir,a safira falou que ia fazer um jantar hoje e pedio a minha ajuda.

Luiza:okk-ela deu um beijo nas meninas e depois mi abraçou e nos saimos.

Chegando la vi que o carro de safira ja estava na garagem com outro carro.

Rafael:ue de quem sera esse carro?
Nao ligo e vou subindo chego em casa vejo que safira esta conversando com alguem.

Rafael:ta vendo meninas a sua mae e a sua madrinha nao dao a minima pra gente!

Safira:que isso minhas filhas e meu filho eu amo voces!

Perola:affff,que melação.

Lucas:como se a gente nao fizesse isso ne amor!

Perola:calado lucas!

Safira:vamos comer logo porque meu dia foi longo!

Perola:rafael a safira ta grávida?

Rafael:nem mi fale uma coisas dessa,vamos parar por aqui!

Safira:a nao amor eu quero outro,se voce mi da outro nos paramos por aqui!

Rafael:okk depois nos resolvemos isso!-a sua mae pedio pra ficar com as meninas esse final de semana mesmo!

Perola:ok chega de papo que agora quem ta com fome sou eu!

Safira:eu to achando que quem ta grávida é voce!

Perola:cala boca!baixinha.

Safira on

Nos sentamos na mesa e terminamos de comer.A perola e o lucas fora embora e eu dei um banho nas meninas e eu fui tomar banho.
Chego no quarto e vejo o rafael so de samba-cançao e em pé no batente da porta.

Rafael:chegou a nossa hora de curtir!-ele veio na minha direção e nós nos beijamos e depois dormimos

Tímida Jamais!!Onde histórias criam vida. Descubra agora