vêspera do casamento de pêrola.Cap.25

9 2 0
                                    

Pêrola on

Acordo e olho as horas no meu celular,são 9:57 da manhã levanto e vou até o banheiro,faço minhas higienes matinas,saio e vou la pra baixo.Vou até a cozinha,faço o café e coloco em cima da mesa,pego torradas e algumas frutas e arrumo a mesa,vou até a geladeira pego a sagrada nutella da safira e o suco,coloco o suco mesa e sento,pego uma torrada e passo geleia de morango,coloco um pouco de suco e bebo,estava tomando café quando todos chegam.

Safira:bom dia pêrola!-ela fala e se senta na mesa.

Pêrola:bom dia Sa!-falo e mordo um pedaço da minha torrada.

Logo todos se sentam na mesa e tomamos café,caralho eu esqueci completamente que amanhã é o meu casamento,preciso ir na loja comprar o vestido.

Pêrola:sah vamo comigo no shopping hoje a tarde!?-falo e bebo meu suco.

Safira:fazer o que?-ela pergunta tranquila.

Pêrola:não sei safira,comprar o meu vestido,é claro!-falo e a mesma quase se engasga.

Rafael:calma amor,vai com calma!-ele fala e bate de leve nas costas dela.

Safira:como você quer que eu tenha calma rafael?O meu casamento é daqui a duas semanas e eu não resolvi nada!-ela fala e termina de tomar o café.-vamos agora falar com a confeiteira sobre o bolo,vamos naquele lugar que a pêrola arrumou a parte da decoração da igreja,vamos falar com a mulher pra preparar a festa,será que eu to esquecendo de algo?-ela ja estava de pé andando de um lado pro outro.

Rafael:calma amor,vamo sim mais espera a comida descer direito ai a gente vai!-ele fala e vai até ela e da um beijo na sua testa.

Cecilia:a comida da safira já desceu,não tenha dúvida!-ela fala e todos nos gargalhamos.

Lucas:faz assim,vão vocês dois agora...-ele diz e aponta pro rafael e a safira.-...e mais tarde vocês meninas vão no shopping fazer o que tem pra fazer e eu e os meninos vamos comprar os ternos!-ele fala e todos nos concordamos.

Safira on

Subo pro quarto,coloco um macacão florido e uma sapatilha azul marinho,passo corretivo e um rímel e to pronta,amarro meu cabelo em um rabo-de-cavalo frouxo e desco,rafael esta com uma calça azul apertada e uma blusa bege,nos pés está usando um cano-alto preto,saimos e fomos pra garagem,como os nossos carros estão no concerto pegamos o carro reserva,uma Range Rover branca,entramos na mesma e saimos de casa.

[...]

Chegamos em um prédio,entramos e fomos até o andar onde fica uma moça que organiza casamentos tipo a decoração da igreja,o sabor do bolo o tamanho e tal.Chegamos no andar e havia uma secretaria sentada em uma mesa,logo ela nos atendeu e nos levou até a sala.

Moça:olá,vocês vieram falar sobre a decoração do casamento não ê?-ela fala e nos leva até um sofá.

Safira:isso!-falo e ela assente.

Moça:olha aqui está um album com alguns tipo de decoração,flores arranjos e etc!-ela fala e se senta com varios albuns.-que tipo de flores você quer?-ela pergunta.

Safira:eu gostaria de tulipas roxas,né amor!?-falo e viro pro rafael.

Rafael:isso!-ele fala com enpolgação.

Moça:okk!-ela fala e vai passando algumas paginas,até que para eu uma.-olha esse arranjo aqui,o que acha?-ela pergunta e vira o album.

Nós:perfeito!-falamos e ela deu uma risadinha.

Moça:okk,então decoração arranjada agora vamos pro bolo!-ela fala e chama a secretaria que chega com varios pratinhos com pedaços de bolo.-olha provam esse daqui!-ela fala e nos entrega.

Tímida Jamais!!Onde histórias criam vida. Descubra agora