Preparação.Cap.21

10 2 0
                                    

Acordo com bastante preguiça de levantar,mais levanto e vou em direção ao banheiro,faço minhas higienes pessoais,desco e vou para a cozinha vejo cecilia fazendo café.

Safira:bom dia vaca leiteira!-falo e abraço ela por trás.

Cecilia:o que você quer safira!?-ela parece brava.-não mim irrita hoje não,senão vai rolar sangue por aqui!-ela fala e se senta.

Safira:wow,acordou com o pé esquerdo hoje?-pergunto e abro a geladeira e pego minha bandeja de morangos.

Cecilia:ai baixinha,desculpa essa grávidez mim deixa numa bipolaridade!-ela fala pega a minha bandeja de morango.-essa coisa ta com um cheiro estranho safira,não ta estragado não!?-ela fala e eu tomo a bandeja de suas mãos e cheiro.

Safira:não eles estão normais,é porque você ta grávida,eu ja fiz isso!-falo e como outro,ai do nada ela começa a chorar.-ei cecilia o que foi,por que ta chorando?-pergunto confusa.

Essa bicha ta doida,não faz nada com nada!...

Cala a boca felix,não ta vendo que ela ta grávida!?

Desculpa pscóloga,não ta mais aqui quem falou,fuii.

Cecilia:Safira,você não ta mim escultando!-ela fala brava.

Safira:desculpa,mais fala ai o que ta acontecendo!?-falo.

Oh bicha bipolar essa hein!

Cecilia:ai safira,acho que o pedro não gosta mais de mim!-ela fala e coloca a cabeça no meu colo.

Safira:ai cecilia,quem te disse isso?-falo sem paciência.

Cecilia:ninguem,é porque desdo o começo da semana ele ta estranho comigo sabe,todo dia ta saindo mais cedo,toda vez que eu acordo ele não ta la mais,só deixa um bilhete falando que tem que sair mais cedo e blá blá blá...ta ficado ruim isso já!-ela desabafa e ai eu lembro,o rafael também ta estranho comigo ele ta diferente.

Safira:ai amiga sem bem como é isso,o rafael também ta estranho comigo!-falo e ela mim abraça.

Cecilia:o que será que ta acontecendo safira?por que que eles estão agindo assim?-ela pergunta chorando.

Safira:não sei amiga,realmente não sei!-falo e depois fomos tomar café.

Rafael on

Eu e pedro ouvimos toda a conversa das meninas,e mim doi o coração velas assim.Chamo pedro la pro meu pequeno escritório,entramos e eu tranquei a porta para que elas não entrasse do nada.

Pedro:e ai cara,como vamos fazer pra elas sairem daqui?-ele pergunta e senta na cadeira.

Rafael:não sei cara!-penso um pouco.-já sei,a gente fala pra safira que a pêrola ta chamando as duas pra ir no cinema,ai enquanto elas estão no cinema a gente arruma tudo aqui e la no shopping,que tal!?-falo e ele faz uma cara de preocupado.

Pedro:a ideia é otima,mas e se a safira ligar pra pêrola e a mesma falar que não chamou ninguem pra ir pro cinema?-ele fala e eu ja tenho a resposta.

Rafael:isso eu sei como resolver!-falo e pego meu celular e disco o número do lucas,depois de dois toques ele atende.

Chamada on

Lucas:fala cara,ja arranjou um jeito de tirar as meninas dai?

Rafael:ja sim,mais vou precisar da sua ajuda!

Lucas:pode falar!

Rafael:eu preciso que você fale pra pêrola que a safira ta chamando ela pra ir no cinema,ai enquanto elas estão dentro da sala a gente arruma tudo.E ai o que mim diz?

Tímida Jamais!!Onde histórias criam vida. Descubra agora