Já se passaram sete meses e estava tudo bem ate um certo dia!
Rafael on
Rafael:safira!!safira acorda por favor.
Safira:onde eu estou!
Rafael:voce ta no hospital amor, voce desmaiou do nada e eu quase morri!
Eu contei pra ela o que aconteceu!
Flashblack on
Safira:amor nao to mi sentindo bem!-ela cai na cama e eu logo começo a grita-socooorrrooo!
Luiza:o que aconteceu!
Rafael:ela caio do nada!
Flashblack off
Rafael:e foi assim que voce chegou aqui!
O medico entra na sala.
Medico:safira!
Rafael:o que ela tem doutor?
Medico:ela nao teve nada,só teve um mal estar.
Rafael:uffa,que bom e com as meninas ta tudo bom?
Medico:ta sim,e safira voce ja ta liberada!
Safira:okk
Nos saimos do hospital e chegamos em casa,pois nós ja nos mudamos pro meu apartamento.
Safira:vamos numa lanchonete porque eu to morta de fome!
Rafael:vamos!
Safira on
Fui toma banho pois estava com cheiro de hospital.
Vesti um vestido longo azul(foto na multimidia) e fomos pra lanchonete.Chegando la fiz meu pedido o mesmo chegou rapido comemos e fomos embora!Safira:amorr!!-grito e logo ele vem.
Rafael:o que foi amor,aconteceu alguma coisa??-ele chega de toalha e todo molhado.
Safira:nada amor,só foi as meninas que mexeram,desculpa te tirar do banho!
Rafael:nao tem problema!Deixa eu sentir!-ele se aproxima e passa a mao na minha barriga.-ela mi chutou,ahh danadinha voce em...Agatha ou lua sei la quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tímida Jamais!!
Teen FictionEssa fic é pra mostrar que um amor verdadeiro sempre vence qualquer obstáculo!