Comemoração.Cap.23

11 2 0
                                    

Sonho algo ruim acordo e grito assustada.

Safira:ahhhhhhhhhh!-grito.

Rafael:o que foi amor?aconteceu alguma coisa?-pergunta preocupado.

Safira:ai amor eu tive um pesadelo horrível!-falo chorando.

Rafael:mim conta como foi!-ele fala  e senta na cama.

Safira:eu sonhei que você estava indo mim buscar no trabalho,s-so que vo-você tinha so-sofrido um a-acidente!-falo e abraço ele forte e choro mais.

Rafael:calma amor,não vai acontecer nada eu prometo,ok agora vai tomar banho pra você relaxar!-ele fala e mim abraça de novo.

Safira:é...amor,toma banho comigo,não quero ficar sozinha!-falo e ele mim conforta com um sorriso.

Rafael:claro amor,so vou buscar as nossas roupas!-ele fala e vai até o closet,ele trás um baby doll e uma blusa branca e uma calça moletom.-se você quiser desmarcar a comemoração eu posso falar com os meninos!-ele fala e mim ajuda ir até o banheiro.

Safira:não nem pensar,eu vou esquecer esse pesadelo e a gente vai curtir nosso noivado com nossos amigos!-falo decidida.

Rafael:okk,vamo tomar banho!-ele fala e mim puxa pra dentro.

Quando fecho a porta,rafael mim encosta rapidamente na mesma e começa mim beijar,um beijo calmo que foi esquentando,ele puxa minha perna pra cima e continua a mim beijar,ele nos separa e mim olha.

Rafael:tem certeza que quer isso?Não quero te forçar a nada!-ele fala e solta minha perna fazendo com que ela fique normal.

Safira:rafael eu quero ser sua outra vez!-falo e logo ele junta nossa boca.

O beijo vai ficando cada vez mais quente,ele puxa minha perna de novo colocando na mesma posição,ele passa a mão na minha bunda e a aperta,solto um gemido baixo fazendo o mesmo ficar mais atiçado.Ele puxa minha blusa e a joga no chão,beija meu ombro e vai fazendo um caminho de beijos até o meu pescoço onde ele dar uma mordiscada,gemo contra o seu ouvido pra provocá-lo.

Rafael:ai safira,você ta mim provocando!-ele fala ja suando.

Safira:você quer ver o que é provocação?Então vou te mostrar.-falo e empurro ele,onde o mesmo senta na ponta da banheira.

Começo a tirar o sutiã de costas,viro em seguida,desabotou o shorts e logo o mesmo cai sobre minhas pernas,mim aproximo so de calcinha,e sento no seu colo fico mordendo a sua orelha e ele vai passando a mão pela minha bunda,gemo alto no seu ouvido.

Rafael:ah safira,ja chega!-ele fala e mim levanta e retira minha calcinha.

Depois mim senta com força no seu colo,ele vai mordendo meu ombro e logo leva a sua boca na minha,ele mim beija com vontade e depois morde meu lábio inferior.

Safira:amor olha as horas,temos que nos arrumar!-falo enquanto ele retira toda sua roupa.

Rafael:relaxa amor,o pedro ta quase fazendo a mesma coisa com a cecilia,ja o lucas não neh porque a pêrola ta a mais tempo grávida e eles acham que não pode e blá blá blá...agora vem cá!-ele mim puxa com força.

Ele introduz o seu membro em mim e faz movimentos lentos.

Alguns minutos depois...

Safira:rafael!vai vou passa shampoo no seu cabelo anda!-falo gargalhando.

Rafael:deixa eu ensaboar seu corpo,por favor!?-ele faz aquele bico que eu amo.

Safira:claro!-falo e beijo seu biquinho.

Tímida Jamais!!Onde histórias criam vida. Descubra agora