saída de garotas!cap.16

8 2 2
                                    

Safira on

Acordo 7:35 com o choro da lua,sigo pro berço das meninas e percebo que a lua acordou a agatha.Pego a lua a mesma tava chorando demais dou de mama e a mesma para de chorar,pego a agatha e também dou de mama e coloco ela novamente no berço elas ficam sorrindo.Suas filhas são lindas...quer dizer nossas filhas.É mesmo consiencia.Deixo as mesma brincando no berço e vou até o banheiro e faço minhas higienes,volto e o rafael está brincando com as meninas.

Rafael on

Acordo e vejo que safira está no banheiro,percebo que as meninas estão brincando e vou até lá.

Rafael:oi minhas princesas,estão brincando?-digo dou um beijo nas mesmas.

Agatha:papa,mama...

Gente minha filha disse "papa"que lindo!mas você é babão né!? Sou mesmo e daí?
Percebo que a safira já saio do banheiro vou até ela e li dou um beijo.

Safira on

Safira:amor eu tava aqui pensando...que milagre Jesus ela sabe pensar!cala boca consiencia voltando...eu acho que eu vou pintar o meu cabelo o que você acha amor?

Rafael:eu acho legal,mas de que cor você vai pintar?-ele diz e eu penso.

Safira:já sei vou fazer uma surpresa pra você,vou chamar a pérola pra ir passar a manhã no salão comigo hoje!

Safira:tá agora deixa eu me arrumar porque vou no hospital!-ele diz e eu fico preocupada.

Safira:vai fazer o que no hospital?-pergunto assustada.

Rafael:você esqueceu que eu sou médico!-ele diz e eu suspiro aliviada.

Safira:ata pode ir lá,vou ver se encontro a pérola!-digo e saio.

(Gente se alguma vez eu falei que ele não é médico desculpa devo ter colocado errado!!♥♥bjs)

Desco e vejo a mesma na cozinha.

Safira:pérola vamo no salão comigo agora!?

Pérola:vamo sim,preciso fazer algo no meu cabelo!-ela diz-mas você vai fazer o que neles?-ela diz apontando pro meu cabelo.

Safira:tava pensando em pintar colorido o que você acha?

Pérola:eu acho incrível!ta vamos agora,deixa eu só avisar o lucas tá!?

Safira:tá,vou colocar uma roupa e desco!-digo e subimos juntas.

Coloco um shorts vermelho desfiado,uma regata branca e uma rasteirinha dourada.Puta merda esqueci das meninas.Vejo rafael ainda com roupa de dormir.

Safira:amor você não vai pro hospital?-pergunto confusa.

Rafael:mi ligaram falando que não precisaria ir hoje!-isso foi musica para os meus ouvidos.

Safira:então cuida das meninas enquanto vou no salão?-digo.

Rafael:claro amor!-ele diz e lhe dou um beijo.

Saio e vejo pérola com uma saia jeans,uma blusa soltinha azul e uma botinha bege.Logo saimos da casa de pérola e entramos na minha ranger rover azul e seguimos pro salão preferido de pérola.Chegamos e uma moça bem simpática nos atendeu.

Xxxx:posso ajudar?-ela perguntou sorrindo.

Safira:viemos aqui pintar o meu cabelo e hidrata e corta o cabelo dela!-digo apontando pra pérola.

Tímida Jamais!!Onde histórias criam vida. Descubra agora