Primeira Impressão - Revisado

8.6K 498 64
                                    

          Eu nunca fui de prestar atenção em homens pela rua, isso de poder feminino para atrair olhares nunca me deixou à vontade. Eu me acho bonita, com corpo comum, não ando desleixada, mas também só me arrumo se houver uma ocasião especial. A única coisa exótica são os meus cabelos tingidos de rosa. Acho que essa fase colorida nunca vai passar, parece que o rosa faz parte de mim. Eu achei que minha vida mudaria muito desde que saí do interior para a cidade grande, mas no dia em que conheci o diretor da empresa em que comecei a trabalhar recentemente, tudo virou de ponta cabeça.


          Com muita sorte, pouco tempo depois de me mudar para o meu minúsculo apartamento eu consegui um emprego em uma empresa grande. No último mês eu conheci meu supervisor, um homem muito simpático, gentil e bonito. Nagato. Ele quem me recebeu na empresa, fez a entrevista e me contratou, quem faria tudo isso seria o Diretor, todo poderoso e temido, porém o chefão estava ausente para uma viagem ao exterior.


          Eu fui contratada para uma vaga simples, recepção do andar da diretoria da Uchiha Company Engenharia, onde ficavam Nagato, outros gerentes e a sala do tal diretor, que até então eu só sabia o seu nome, Sasuke.


          Como eu era a primeira pessoa que as pessoas que visitavam o último andar viam eu tive que passar a me vestir com roupas mais sociais e acordar mais cedo todos os dias para me maquiar. Mesmo que eu não tivesse muita opção em meu guarda roupa e minha definição de maquiagem para o trabalho fosse diferente da maioria das pessoas.


          Eu nunca fui de fazer muitas amizades, mas em alguns dias minha recepção sempre tinha alguém para me fazer companhia, sim minha pois sou muito possessiva com tudo ao meu redor. Ino facilmente conquistou seu lugar de melhor amiga logo nos primeiros dias, mesmo que nossa personalidade seja um tanto diferente. Ino é incrivelmente linda, charmosa e com um corpo escultural aos seus dezenove anos, e ao contrário de mim sempre estava impecavelmente arrumada e bem maquiada encontrando homens bonitos pelos corredores para olhar e se insinuar, uma pessoa excepcional, me diverte e me arranca de casa para ir para as festas mais finas e ricas que ela consegue ingressos VIP só olhando para os promotores. Ino é um tipo de secretária exclusiva do Diretor, nunca vi mais atoa em uma empresa como ela, ficava mais em minha mesa do que em qualquer lugar que fosse para ela estar.


          Meu círculo de amizade aumentou depois que Ino me apresentou seus colegas de trabalho mais próximos Naruto, Hinata e Sai. Naruto era o único que se dizia amigo de Sasuke e que o defendia quando as acusações ao seu amigo eram mais sérias. Ele é Gerente Geral, na ausência do diretor era ele quem cuidava de tudo com o auxílio de Nagato, mas não era nem de longe parecido com o que me falavam de Sasuke.


          Naruto tinha sempre um sorriso enorme estampado no rosto, sempre educado e cordial, até apaixonante com aqueles olhos azuis e cabelos loiros levemente bagunçados. Pelo que parecia Naruto e Sasuke eram como yin e yang. O balanço perfeito.


          Hinata, com a pele tão branca e cabelos tão pretos que poderia facilmente ser escalada para fazer o filme da Branca de neve, só não sei como os seus peitos enormes ficariam naqueles vestidos super apertados. Como a vida era injusta não é verdade meus amigos? Uns com tanto e outros com tão pouco.


         Sai, era um homem bonito, de pele branca e cabelo tão escuro quanto os de Hinata, sempre carregando uma feição mais séria, com o passar do tempo percebi que para ele era muito difícil expressar suas emoções. Ele é Gerente de Marketing, muito criativo e cobiçado por outras empresas.

FaithfullyOnde histórias criam vida. Descubra agora