Eu queria me casar com você

2.4K 128 10
                                    

Alfonso: Fugiu e se deitou com o homem que estava apaixonada - o tom era de decepção, Anahí pela primeira vez se sentia arrependida. Josias ainda lhe saiu um grande canalha, com certeza estava com as duas, à enganou e se casou com a outra. - Tudo bem, eu já sabia não precisa se preocupar - acrescentou ao ver o quanto a incomodou aquela conversa.

Quando chegaram ao casarão, Alfonso a conduziu até seu quarto e foi para o escritório, estava extasiado, deslumbrado com aquela mulher, como queria entrar naquele quarto e a fazer dele, mas faria as coisas com calma. Sentou-se em sua poltrona no escuro, afrouxou a gravata e se serviu de vinho, ficaria mais alguns minutos ali antes de se recolher. Anahí por outro lado se despiu colocando sua camisola e ficou a esperar, acreditava que Alfonso iria a procurar naquela noite. Falaram sobre tantas coisas, tantas intimidades que estava certa que isso aconteceria, mas as horas se passaram e ele não apareceu.

Já era tarde quando Anelise invadiu sorrateira ao escritório. Alfonso havia caído no sono na poltrona mesmo, ousada ela se aproximou desabotoando a camisa dele, Alfonso se assombrou e se afastou procurando entender o que estava acontecendo, quando se virou viu a sombra de uma mulher na porta, mas logo a sombra sumiu, Alfonso logo ligou ao fato de ser Anahí, o cabelo cumprido a denunciava, Anelise não viu nada além de Alfonso correr, ao alcançar a esquina do corredor viu a porta do quarto de Anahí bater.

Anahí: Sua idiota - resmungou para si mesma com o rosto enfiado entre os travesseiros, as lágrimas de raiva daquela mulher já caiam pelo rosto quando ela escutou a porta se abrir, se virou assustada encontrando Alfonso a sua frente, ofegante pela corrida. Anahí rapidamente se encolheu abraçando os joelhos.

Alfonso: Queria falar comigo? - questionou querendo saber o que ela havia visto. Anahí balançou a cabeça negando. Alfonso tinham os olhos brilhando, mesmo no escuro era possível para ela notar, o lampião a ajudou. - E então? Você foi atrás de mim não foi? - questionou se sentando na beira da cama.

Anahí: Não sabia que estava ocupado, acompanhado - levantou a cabeça, ele não a tocaria nunca, que ficasse com aquela lá.

Alfonso: Não estava. Eu peguei no sono - tentou.

Anahí: E ela foi acorda-lo com caricias? - questionou cheia de raiva e ele quase sorriu com o ciúme estampado.

Alfonso: Não gosta de Anelise não é mesmo? - questionou se aproximando. Anahí apenas o encarou - O que foi fazer lá? Eu gostaria muito de saber - a esperança lhe acelerava o coração.

Anahí: Você ... foi gentil... nos beijamos - o encarou prestes a chorar, Alfonso esperava - Eu queria... eu queria me casar com você - disparou sem coragem de dizer que queria se deitar com ele, escondeu o rosto entre os braços - Mas você tem uma amasiada, não quero mais - a voz saiu abafada e foi como um balde de agua fria para Alfonso. Ela havia notado, ela sabia de Anelise.

Alfonso: Anahí, já somos casados. - respondeu sem entender o que ela quis dizer, quando ela levantou o rosto ele compreendeu o que havia dito, o significado das palavras lhe deixou tão feliz que sorria mesmo a vendo chorar - Você quis dizer se deitar comigo, você me queria não é isso? - acariciou o rosto dela secando as lágrimas, mas Anahí se afastou, novamente sentia nojo de seu toque. - O que houve? - questionou dando a volta na cama e se posicionando atrás dela.

Anahí: Eu não quero mais, você se sujou com ela - o acusou e Alfonso a abraçou, Anahí se debatia.

Alfonso: Escute... - tentava a conter, Anahí começou a bater em Alfonso, ele ria - Escute... - a segurou pelos braços - Eu não me deitei com ela - disparou a olhando nos olhos - Quando você chegou eu havia acabado de acordar. - contou e ela abaixou a cabeça sem saber se acreditaria.

SOBRE TENTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora